como ser do mau as vezes nao consigo ser do mau ai eu fico deprimido?
as vezes nao consigo ser do mau ai eu fico deprimido
Update:espero respostas
saber sintor que eu sou do mau
sinto isso nas veias
ser uma pessoa boa ea coisa mas patetica do mundo
os caras do bem nunca se dao bem
sempre fui do mal ,mas duranti esses dias ando amoleçendo
Comments
Gostaria mesmo de ter entendido esta questão. Sabe para que servem vírgulas? Ao menos sabe o que são vírgulas?
Ok, valeu pelos 2 pontos.
De onde vc tirou essa idéia que ser do mau é legal e ser do bem é patético? Patética é a pessoa que precisa ser do meu para se dar bem, não tem competência nem força para ser do bem. Isso não é amolecer. Talvez vc esteja melhorando sua autoestima e não esteja precisando tanto do "mau" como vc diz. Pessoa do mau tem baixa autoestima, são fracas, covardes e medrosas.
se vc não consegue ser do mal ,é pq vc é do bem e continue ,muita das vezes para sermos notado ,admirados dentre outras são precisando disso,basta escolhe as amizades certas que goste de vc como vc é...
Então você quer ser do mau, sem ficar deprimido? Ora, é muito fácil, meu amigo. Faça um curso de aprendizado no Colégio PCC, ou então
na Faculdade do Comando Vermelho. Em uma semana você vai estar
apto a fazer qualquer maldade. Tem cada uma... Affff...
Que isso rapaz??? voce fica depremido de nao ser uma pessoa ruim?? esta doido?? continue sendo do bem, e desprese tudo de ruim nessa vida... continue sendo o homem bom que voce é, abandone os maus amigos, abraços.
Não tente ser do mal por que vc vai se dar muito mal... Não sei os outros, mas eu não gosto de pessoas malvadas e chatas !!!
Se você não consegue ser mal, é por que vc é uma pessoa Boa, então não tente mudar ...
s2 Beijoks s2
seja sempre do bem !