Lewandowski vai levar quanto se o mensalão prescrever ?

Update:

Ele se queixa da pressão para que o julgamento ocorra...mas não reclama da pressão para que não ocorra !!!!

LEVA LOGO LEWANDOWSKI !!!! PARE DE ENROLAR !!!!

Comments

  • LEVA LOGO LEWANDOWSKI !!!! PARE DE ENROLAR ²

    BRASIL SEM LEIS - O STF não está em condições como nunca esteve em condições de JULGAR p.orra nenhuma! Aparelhado.

    O Povo brasileiro não pode engolir mais esta. Cadeia neles!!!!!!!!!!!!!!!!!

    =

    Agora 20:34 hs

    O julgamento do mensalão no STF acabou atrasando um dia e, agora, começará no dia 2 de agosto. A informação foi confirmada hoje, pelo gabinete do presidente do STF, Carlos Ayres Britto. De acordo com a assessoria de Britto, os ministros entenderam que não era conveniente publicar uma edição extra do Diário da Justiça Eletrônico (DJE) nesta terça-feira para dar tempo de começar o julgamento no prazo previsto anteriormente.

    No início de junho, os ministros do STF decidiram, em sessão administrativa, que o julgamento da ação penal começaria no dia 1º de agosto. No entanto, o atraso ocorreu porque o revisor do processo, Ricardo Lewandowski, liberou o processo hoje, um dia depois do prazo possível para o cumprimento de algumas burocracias obrigatórias, como a publicação no DJE e a convocação de advogados. As datas estão apertadas porque o STF estará em recesso durante todo o mês de julho, período em que os prazos processuais são suspensos.

    Mesmo com o atraso, o julgamento ainda poderia começar no dia 1º de agosto caso o presidente do STF decidisse publicar uma edição extraordinária do diário. O STF já adotou a medida em pelo menos quatro ocasiões neste ano, mas Britto entendeu que essa não seria a melhor solução. “Consultados vários ministros a partir do relator, (eles) avaliaram que a edição extra do DJ não seria conveniente para não ensejar alegações de casuísmo e, por consequência, de nulidade processual em matéria penal”, destacou Britto, em pronunciamento lido por sua assessoria.

    A liberação do processo para a pauta sairá na edição do DJE desta quarta-feira, 27, mas a publicação só é considerada depois de 24 horas. Depois disso, há prazo de dois dias úteis para a comunicação dos advogados, que terminará no dia 1º de agosto devido ao recesso de um mês no STF. Só após esse rito o processo pode ser chamado para julgamento.

    Vamos acompanhar.

  • O judiciário é capacho do executivo e dos petralhas, mas como sempre o tiro vai sair pela culatra, afinal quanto mais ele enrola mais perto de outubro ficará a coisa toda.

    Vai servir para lembraras pessoas quem é o PT.

  • O Ministro Lewandowski fica fingindo o tempo todo que está preocupado com a justiça etc. e tal, mas na verdade faz parte deste cinismo atroz que está tomando conta da política e da justiça brasileira.

    A impressão que o público tem é que todos estão fingindo em uníssono, para deixar a coisa do jeito que está."Arriba Paragay" ! Que afinal tem rito sumário para anular este tipo de enganadores e assim protege seus cidadãos de bem.

    ...

  • CLARO QUE VAI LEVAR UMA BOLADA.ELE TEM QUE ENVIAR UMA PARCELA PAR O SEU PAÍS.

    OLHA SÓ O NOME DOS CARAS QUE VOCÊS DEIXAM SUBIR AO PODER NO BRASIL: "LEWANDOVISKI", ISTO É LÁ DE MOSCOU. A KGB (NAO O KGB) DEVE ESTAR ESPERANDO A PARTE DELA ... ETA NINHOS DE ANDORINHAS !!!

  • alguns dos crimes já prescreveram

    enquanto isso :

    2012-06-12 Polícia Federal apura o desvio de mais de R$ 100 milhões do Banco do Nordeste

    ..O novo esquema de desvios e fraudes no banco nordestino segue um padrão já estabelecido na longa e rica história da corrupção brasileira: o uso de laranjas ou notas fiscais frias para justificar empréstimos ou financiamentos tomados no banco. Assim como na dança de dinheiro dos tempos do mensalão, as suspeitas envolvem integrantes do PT.

    PT de Fortaleza pode ter Duda Mendonça na campanha

    O PT de Fortaleza iniciou entendimentos para que o marqueteiro Duda Mendonça comande a candidatura de Elmano de Freitas, ex-secretário da Educação, à sucessão da prefeita Luizianne Lins (PT).

    esse Duda conduziu a campanha para dividir Pará

    Em agosto de 2005 o publicitario é acusado de ser envolvido no escândalo do mensalãoapós dizer que tinha aberto conta nas Bahamas - por orientação do empresário Marcos Valério, acusado de operar o mensalão - para receber cerca de dez milhões de reais como pagamento por serviços publicitários e de assessoria política prestados ao PT, ele diz ter procurado Marcos Valério por orientação do então Tesoureiro do PT Delúbio Soares e que todo o dinheiro de sua empresa é limpo.

    Delta recebeu R$ 139 mi do BNDES entre 2010 e 2012, isso é Dilma, com Lula foram 4 bilhões

    24/06/2012

    Fazenda mantém multa para banco que irrigou mensalão

    A condenação administrativa, imposta em primeira instância pelo Banco Central, atingiu ainda dois ex-diretores do banco que são réus no processo do mensalão no STF (Supremo Tribunal Federal).

    EX-DIRIGENTES

    Além de Salgado e Ayanna, os ex-dirigentes do banco Kátia Rabello e Vinícius Samarane também são réus na ação do mensalão.

    24/06/2012 - 12h35

    João Paulo se lança para 'recuperar honra'

    Réu no processo do mensalão, o deputado federal João Paulo Cunha (PT-SP) lançou nesse sábado (23) sua candidatura a prefeito de Osasco (Grande SP) afirmando que a vitória será sua chance de "recuperar a honra", "atacada" pelo envolvimento no caso.

    "Queria que cada um me ajudasse a pedir para o povo uma chance de recuperar minha honra", disse aos cerca de 300 militantes presentes.

    "Nenhum companheiro precisa ter receio de fazer a nossa campanha, porque eu não terei. Por onde eu passar, podem deixar que eu me defendo. Quando eu não estiver, queria que cada companheiro me defendesse."

    esses são presente ao brasileiro dados pelo stf e isso em 2012 com um Lula solto , um lula lobista de réu no stf e Dirceu fazendo campanha para pt em SP

Sign In or Register to comment.