a minha é : "Meu maior defeito é confiar cegamente nas pessoas e dúvidar da sua capacidade de dissimular."
e a sua?
"Na vida toda escolha é uma renuncia"
"A maioria das pessoas só aprende as lições da vida, depois que a mão dura do destino lhe toca nos ombros." Napoleon Hill
"Os grandes propósitos são sempre atravessados por diversas dificuldades." Vicentinho
"O homem tem de controlar a ciência e, ocasionalmente, checar a tecnologia." Thomas Henry Huxley
http://pausavidda.blogspot.c/
Fernando Pessoa: O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecÃveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.
Tá, vc pediu uma né, mas tenho que responder duas.........
O senhor é meu pastor e nada me faltara........
O senhor é o unici senhor e salvador de minha vida.......
bonita a sua frase!!
a minha eh "Antes tarde do que nunca"
Na vida tudo passa..
é o que me dá força ...pq graças a Deus a gente passa pelas situações e acaba tudo bem.
"amigos para ver a guantidade deles de uma festa mas para ver a gualidade deles fique doente."
a vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena xD
"Os livros não podem mudar o mundo,
os livros só podem mudar as pessoas.
As pessoas podem mudar o mundo!"
"A transformação pessoal requer a mudança de velhos habitos" Bjoo
Dizem que o tempo cura tudo, mas desde que me apaixonei por ti o tempo congelou!!
Comments
"Na vida toda escolha é uma renuncia"
"A maioria das pessoas só aprende as lições da vida, depois que a mão dura do destino lhe toca nos ombros." Napoleon Hill
"Os grandes propósitos são sempre atravessados por diversas dificuldades." Vicentinho
"O homem tem de controlar a ciência e, ocasionalmente, checar a tecnologia." Thomas Henry Huxley
http://pausavidda.blogspot.c/
Fernando Pessoa: O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecÃveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.
Tá, vc pediu uma né, mas tenho que responder duas.........
O senhor é meu pastor e nada me faltara........
O senhor é o unici senhor e salvador de minha vida.......
bonita a sua frase!!
a minha eh "Antes tarde do que nunca"
Na vida tudo passa..
é o que me dá força ...pq graças a Deus a gente passa pelas situações e acaba tudo bem.
"amigos para ver a guantidade deles de uma festa mas para ver a gualidade deles fique doente."
a vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena xD
"Os livros não podem mudar o mundo,
os livros só podem mudar as pessoas.
As pessoas podem mudar o mundo!"
"A transformação pessoal requer a mudança de velhos habitos" Bjoo
Dizem que o tempo cura tudo, mas desde que me apaixonei por ti o tempo congelou!!