Será uma possível gravidez?

Fiz 3 testes de farmácia que deram negativo, mais 1 beta hcg no sangue, que também deu negativo, não acreditando muito nos resultados fiz 3 daqueles testes caseiros do “tempo da vovó”, com urina, e todos deram positivo. Não sei se é psicológico - uma vez que já faço tratamento e, tudo que coloco na cabeça, me faz sentir sintomas - mas estou percebendo vários sinais anormais em mim, tais como muita sonolência, dores de cabeça, um pouco de enjôo, mamas incômodas como se estivessem edemaciadas e de uma delas sai um líquido de aparência leitosa, tontura, PA baixa e leves dores abdominais; detalhe, minha menstruação veio esse mês, só que durou bem menos tempo que o de costume… Será que é possível estar grávida? O que fazer???

Ahhh, os testes do "tempo da vovó" são aqueles testes antigos, feitos com urina...

1 - Colocar urina para ferver e verificar, se ferver igual leite é positivo, se igual água, é negativo;

2 - colocar cândida ou cloro na urina e verificar se muda a coloração da mesma, se mudar é positivo, se a urina continuar com a mesma cor é negativo;

3 - colocar uma agulha nova junto com um tanto de urina em um recipiente com tampa e deixar durante 8 horas, se a agulha ficar escura, é positivo, caso contrário, negativo (teste marroquino). ; )

Comments

• filha.. quanto ao teste de farmácia eu não tenho muito a dizer.. pq já tive experiência própria que não deram certo.. deu positivo quando não estava... agora o beta e muito difícil dar errado... esses testes caseiros eu não posso opinar pq vim conhecer alguns dias atraz... e pelo que já ouvi dizer não é muito seguro...

tente tirar isso da sua cabeça... pra não virar psicológico...

beijocas.

• vc não esta gravida não

se os exames de verdades deu negativo vc vai acreditar em exames da vovó pera ai né.. é que vc quer que vc esteja por isso coloca tanto na cabeça.

• parabéns! se esta sentido todos estes sintomas acima ainda que tenha mentruado deve estar com umas tres semanas por isso não deu nos testes cientificos.cuidesse muito bem e não esqueça do liquido

• Queriida

Repita o exame em alguns diias , assim vc terá a certeza .

EU particurlamente nau acredito nesses exames caseiiros .

Boooa sorte !!

• Camila,uma mulher grávida nunca menstrua. O que pode acontecer às vezes é uma hemorragia da gravidez, mas neste caso o sangramento não é igual ao menstrual nem é cíclico. Havendo dúvidas recorra ao exame de sangue (dosagem de beta-hCG), o que tirará suas dúvidas.

Luz no seu coração.Abraços.

Sign In or Register to comment.