Será uma possível gravidez?
Fiz 3 testes de farmácia que deram negativo, mais 1 beta hcg no sangue, que também deu negativo, não acreditando muito nos resultados fiz 3 daqueles testes caseiros do “tempo da vovó”, com urina, e todos deram positivo. Não sei se é psicológico - uma vez que já faço tratamento e, tudo que coloco na cabeça, me faz sentir sintomas - mas estou percebendo vários sinais anormais em mim, tais como muita sonolência, dores de cabeça, um pouco de enjôo, mamas incômodas como se estivessem edemaciadas e de uma delas sai um líquido de aparência leitosa, tontura, PA baixa e leves dores abdominais; detalhe, minha menstruação veio esse mês, só que durou bem menos tempo que o de costume… Será que é possível estar grávida? O que fazer???
Ahhh, os testes do "tempo da vovó" são aqueles testes antigos, feitos com urina...
1 - Colocar urina para ferver e verificar, se ferver igual leite é positivo, se igual água, é negativo;
2 - colocar cândida ou cloro na urina e verificar se muda a coloração da mesma, se mudar é positivo, se a urina continuar com a mesma cor é negativo;
3 - colocar uma agulha nova junto com um tanto de urina em um recipiente com tampa e deixar durante 8 horas, se a agulha ficar escura, é positivo, caso contrário, negativo (teste marroquino). ; )
Comments
filha.. quanto ao teste de farmácia eu não tenho muito a dizer.. pq já tive experiência própria que não deram certo.. deu positivo quando não estava... agora o beta e muito difícil dar errado... esses testes caseiros eu não posso opinar pq vim conhecer alguns dias atraz... e pelo que já ouvi dizer não é muito seguro...
tente tirar isso da sua cabeça... pra não virar psicológico...
beijocas.
vc não esta gravida não
se os exames de verdades deu negativo vc vai acreditar em exames da vovó pera ai né.. é que vc quer que vc esteja por isso coloca tanto na cabeça.
parabéns! se esta sentido todos estes sintomas acima ainda que tenha mentruado deve estar com umas tres semanas por isso não deu nos testes cientificos.cuidesse muito bem e não esqueça do liquido
Queriida
Repita o exame em alguns diias , assim vc terá a certeza .
EU particurlamente nau acredito nesses exames caseiiros .
Boooa sorte !!
Camila,uma mulher grávida nunca menstrua. O que pode acontecer às vezes é uma hemorragia da gravidez, mas neste caso o sangramento não é igual ao menstrual nem é cíclico. Havendo dúvidas recorra ao exame de sangue (dosagem de beta-hCG), o que tirará suas dúvidas.
Luz no seu coração.Abraços.