Se eu aprender tocar violão dá pra toca guitarra?

Eu quero aprender a tocar guitarra só que onde eu moro é meio dificiu achar um lucar que incine guitarra. Se eu aprende o oficio do violão da pra toca do mesmo jeito guitarra?

Comments

  • Dá sinhê... boooum... depende do seu esforço...

    Euuu começeei por violão, agora eu toco guitaaar!!!

    eeeu me empenheeei bastaaaantiiH.... agora...

    TUDO DEPENDE DE VOCÊ!!!

  • Se você souber um pouco de violão você já aprende um pouco da guitarra também, mas com o tempo você terá que aprender os acordes, os ritmos e as melodias que são exclusivas da guitarra, aí você tem que ter uma guitarra para aprender essas técnicas.

  • Sim, é necessário vc aprender primeiro violão, depois, pra tocar guitarra fica mais fácil.

  • claro que fica mais fácil de aprender porque os dois sao instrumentos de corda entao seus dedos ja estaram mais acostumados e rapidos, etc, voce ja vai ter mais noçao do que é isso, mas saber mesmo, é melhor com um professor . bjs

  • Da mas a guitarra e o violao tem algumas diferenças e vc talvez possa aprender um poko na internet

  • Me disseram que ajuda muito, mas depois você tem que aprender alguns principios da guitarra que não estão presentes no violão

  • Sim... só que a guitarra é diferente porque faz um som MUITO ALTO.. mas normalmente o caminho é começar pelo violão...

  • da sim

    sao basicamente iguais

    porem vc vai ter q aprender solar na guitarra

    pke so a batida do violao na guitara fik ruim s ñ souber dominar.

  • da sim

    mais tera q aprender alguns detalhes

    tipos tem os solos e tal

    e saber controlar a guitarra neah

    violão é mais facil

    mais depois de aprender a tocar violão

    fica mais facil pra aprender a tocar

    guitarra!!

    ^^

  • dá sim

Sign In or Register to comment.