Qual a melhor ração para gatos?

Tenho gatos entre 1 e 2 anos de idade, qual a melhor ração para eles?

Comments

• As melhores são as da Royal Canin para gatos (Feline Nutrition). Tem de diferentes tipos dependendo da raça , idade e hábitos do gato , vc deve escolher de acordo com as características do seu gato. Eu uso a Persian 30 , pois o meu gato é persa , ele tem 8 anos e nunca teve doença nenhuma , totalmente saudável. Qdo ele era filhote eu dava a Growth , tbm da Royal Canin. Tem de toto tipo , para filhotes , adultos , velhinhos , com problemas renais , intestinais , para gatos criados em casa , para gatos criados fora de casa , enfim , vc deve escolher a que mais se adequa ao estilo de vida de seu gato.

Jamais de rações de baixa qualidade , tipo Whiskas , pois causam problemas renais e hepáticos nos gatos (já foi comprovado) , o q leva à morte.

As rações boas podem ter o preço mais alto , mas manterão seu animal sempre saudável , e assim vc não vai gastar com veterinário. Em compensação , se vc der ração barata , o dinheiro q vc economizou com a ração vc vai ter q gastar com veterinário , então é mto melhor dar uma ração q cuide da saúde de seu animal e faça ele viver mtos anos sempre saudável.

Por isso eu digo , aposte na ROYAL CANIN , garanto q vc não vai se arrepender.

Espero ter ajudado.

• Qual a melhor ração para gatos?

cuidado com essas rações secas!

O Gato mais velho do mundo completou 36 anos sem nunca ter comido

quaisquer tipo de Ração Seca.

veja melhor o que diz este curso:

http://zip.net/bstvd8

existem muitas coisas que "eles" não querem que nós saibamos.

sucesso!!!

• pURINA CAT SHOW

• Royal Canin é muito boa!!

• olha, sinceramente...

a ração Wishkas, tem alto teor de gordura, não tem muita vitamina, nem é um alimento recomendado por veterinários...

é como comer um salgadinho: gostoso, crocante, mas não vai me trazer saúde, só peso e gordura. minha saúde vai pro esgoto comendo isso todo o dia. Wishkas tem muito corante, o que é ruim para a saúde do gatinho.

a mesma coisa com um gato alimentado diariamente com wishkas. eles estão melhorando esta questão agora, mas não aconselho wishkas.

a melhor opção é ou ROYAL CANIN, ou se quiser algo mais em conta, dê Friskies.

tem tbm a cat show, uma ótima opção.

mas lembre-se de antes consultar um veterinário sempre. Para trocar de marca da ração do gato, começe colocando um pouco da nova na antiga, e vai aumentando a quantidade a cada semana, até seu gato se acostumar.

como seu gato é filhote, todas essas marcas têm a linha filhotes.

espero ter ajudado!

• As melhores são à base da clara de ovo e com pouco corantes. As rações da Royal Canin tem melhor aceitação pelos gatos e pouquíssimo corante. Deixam o pêlo mais bonito e existem tipos para cada tipo d gato, inclusive para gatos com problemas nos rins, bolas de pêlo, ambiente interno/externo, etc. Essas são um pouco mais caras, mas vc pode optar pela premium que é ótima e mais acessível, custa por volta de 8,70 no varejo e 17,00 pacote fechado.

• Eu dava a eles Whiskas agora como minha ninhada aumentou

eu to dando Magnum cat eles gostam

• NA MINHA OPINIÃO É SQUIERS

• As melhores rações são as super-premium.

Sign In or Register to comment.