(Sobre signos)....qual é o meu ascendente?

oi, sou do signo de gemeos e nasci ás 10.45 da manha do dia 18 de junho de 1991.......algem me sabe dizer qual é o meu ascendente?

Comments

• De novo??? Já é a sua 3a pergunta sobre isso e vc não se convenceu ainda que astrologia é bobagem???

Me explica porque raios estrelas que estão a centenas ou milhares de anos-luz podem influenciar a sua vida???

E já que nascidos no mesmo signo tem características em comum, seria esperado que profissionais tivessem maior incidencia de nascidos em um ou outro signo, conforme a sua profissão e isso NÃO OCORRE!

"Sendo ainda o momento do nascimento decisivo para a personalidade de um indivíduo, por exemplo, para a formação de um grande atleta, não seria de se esperar que em uma olimpíada houvesse grande concentração de competidores que houvessem nascido em um mesmo instante? Da mesma forma, normalmente profissionais de uma mesma área tem comportamentos e personalidades semelhantes, como por exemplo a letra normalmente ruim dos médicos. Seria esperado que a maioria fosse do do mesmo signo, mas isso não ocorre."

• Pergunte aos seus pais. Por exemplo, meu sobrenome é Sakaguti, um parente famoso meu é Hironobu Sakaguti, que criou o jogo Final Fantasy.

Acorda, Astronomia é uma ciência séria, baseada em fatos e observações

Astrologia é uma farsa criada com um bom propósito, mas utilizada atualmente para apenas vender revistas e livros e iludir os ignorantes.

ACORDE PRA VIDA!

• Não acredito em signos

• seu signo ascendente é leão.

• Boa Pergunta , eu tbem sou de Gemeos é quero saber!!

Só q eu nasci no 1° dia!!!

• é só perguntar o signo do seus pais..ué???!!!!

Sign In or Register to comment.