Vc acredita em espíritos?

Eu sim, pior que todo dia praticamente, eu sinto,ouço ou uvejo coisa...

naum sei mas oq fazer meu pais naum acreditam em miim, eles até acreditam em espíritos, mas eles não acreditam que eu sinto estas coisas entendem?

Eu acho q sei pq eles fazem isto, pq meu pai e minha irmã tem uns do mal ue não suportam eles, principalemnte minha irmã, e desde que meus pais decidira que ela seria minh madrinha, eu sino estas coisas, desde o inicio do ano passado eu sinto estas coisas,passou o Natal, não vi mais nd, mais agora voltou, o que eu faço???Quase toda a minha família, ve, ouve e sente!

Oq eu faço!E pra piorar, meus pais naum deixam eu dormir sem arconticionado, por causa de carapanas, aí se eu tiver de ar ligado eles não deixam eu ficar de porta aberta pq vai forçar o motor do arconticionado, gastando mais energia, e tb naum deixam eu dormir de luz asseza pq faz mal pra vista, se a porta ficasse aberta, entraria pelo menos um pouco de luze eles tb não acreditam que eu

tenho medo do escuro, acham que é pq eu quero copiar das minhas amigas, e que eu nunca tive isto(eu sempre tive mais nunca disse pra eles)

oq eu faço?

A eu imploro pra vcs respeiarem a minnha crença eu respeito a dos outros, mas também quero que a minha seja respeitada, pra quem não acredita, eu dispenso suas respostas, anão ser ue sejam úteis ok?

Comments

  • Claro que sim !!!

    Bjos

  • O único espírito de verdade e o Espírito Santo de Deus.

    Os outros São espíritos malignos que fazem que as pessoas acreditem ser seus entes queridos.

    Mas quanto a pergunta acredito sim pois eles foram citados por Jesus.

    Graça e Paz

  • Eu creio, mas não de gente que ja morreu, pois é só correr os olhos na bíblia para ver que isto não é possível.

    Mas no Espirito Santo sim

    Espiritos malignos ( demônios, anjos caidos ) tambem.

    Não desrespeito, somente respondi a pergunta acima.

    Paz Shalom !

  • Creio que existem espíritos - talvez com vc não creia - e que eles estão aí para nos pertubar.

    Sinceramente não sei qual é a sua crença, mas de qualquer forma vou expor aqui no que creio sem que te ofenda.

    O QUE SÃO OS ESPÍRITOS?

    São seres caídos, ou seja em trevas, que há muito tempo seguiram a uma rebelião organizado por Lúcifer. Sendo assim, o Criador tirou deles a glória celeste, os condenando então ao Lago de Fogo (Mateus 25.41).

    QUAL É A FINALIDADE DE TODO ESPÍRITO?

    Matar, roubar e destruir (João 10.10a). Os espíritos malignos estão fazendo a "festa" em sua vida, afinal depois da queda dos tais, eles se tornaram tão maus que o desejo em seus corações é de que toda humanidade pereça. Já escutei muitos pregadores afirmarem que o diabo está debaixo de seus pés ou que com eles o "capeta" não tem vez, como se fossem imunes ao ataque do mal. Ora ninguém é imune ao ataque do inimigo, será que a humanidade ainda não percebeu que estamos em uma guerra espiritual? É de certo que Deus nos protege dos ataques do mal, mas daí "pintar e rabiscar" como se não houvesse mal algum é burrice. Devemos sempre ser cautelosos quanto ao ataque de tais espíritos e buscar sempre a direção de Deus para que nos guie, pois ainda nós não temos o poder de pisar na cabeça do diabo (Romanos 16.20).

    COMO ACABAR COM ISSO EM SUA VIDA?

    Jesus quer que vc tenha vida e vida com abundância (João 10.10b). Ele é o Bom Pastor e deseja sempre o bem para às suas ovelhas. O meu conselho é que vc procure esse Bom Pastor em oração pedindo a Ele misericórdia e paz para à sua vida, não caia nesta que possa ser espíritos de falecidos, pois estes não podem voltar do além (Hebreus 9.27). Isto que está acontecendo é infelizmente as atitudes de demônios em sua vida. Não sei o porque estão te causando isto, mas sei se orares com fé crendo na vitória que seu Deus dará (Hebreus 11.1) esta tempestade em sua vida vai passar.

    E por favor: leia sempre a Bíblia com esperança, esta é a maneira mais fácil de Deus falar contigo.

    Leia : http://www.imjc.transvidia.com.br/demonologia.htm e também http://www.jesussite.com.br/acervo.asp?id=66

    Um Grande Abraço!!!

  • SIM, EU CREIO, ISSO É INFLUENCIA DO MAL,portanto ore muito a Deus pra JESUS CRISTO EXPULSAR TODO ESSE MAL, pois se continuar assim é muito PERIGOSO, POIS O DEMÔNIO aproveita da sua fraquesa e pode ENTRAR EM SEU CORPO e destruir por COMPLETO A SUA VIDA.

    VOU TE AJUDAR EM MINHAS ORAÇÕES, CONFIA NO SENHOR JESUS QUE VOCÊ SERÁ LIBERTA.

  • (João 10:38) - Mas, se as faço, e não credes em mim, crede nas obras; para que conheçais e acrediteis que o Pai está em mim e eu nele.

    (João 14:23) - Jesus respondeu, e disse-lhe: Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e meu Pai o amará, e viremos para ele, e faremos nele morada.

    (Mateus 17:3) - E eis que lhes apareceram Moisés e Elias, falando com ele.

    (João 5:24) - Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida.

    (Mateus 22:32) - Eu sou o Deus de Abraão, o Deus de Isaque, e o Deus de Jacó? Ora, Deus não é Deus dos mortos, mas dos vivos.

  • É claro que acredito! somos espíritos encarnados na terra! e para aqueles que trazem trechos bíblicos falando de espíritos ai vai uma frase que Jesus falou: Não confiai em todoso os espíritos, mas provai se os espíritos são de Deus. Capeta, demônio, lucifer como são tratados nada mais são do que pessoas que desencarnaram e não conseguiram (ainda) continuar o caminho da evolução! eles rpecisam de muita oração de amor e não: sai demônio! se alguém da sua família desencarna vira demônio? naum! são espíritos, são de Deus, podem estar em uma fase de maldade agora mas são de Deus, consequentemente na sua essência são bons. Não existe ninguém mau, a pessoa pode estar mau não ser, pq somos todos filhos de Deus, espíritos encarnados na terra, resgatando nosso débitos. Bjs

  • Mediunidade é uma coisa comum na Ordem Divina, uns têm mais outros menos. É normal ter medo do desconhecido mas como é um Dom ou Virtude de Deus só pode nos fazer bem. É preciso ler boas obras, abrir a mente e ficar em Paz consigo mesma que bons espíritos poderão te inspirar.

    Graças a Deus!

  • Você vê estas coisas porque acredita nelas e sua mente as cria para você, pare de acreditar nisto e elas vão desaparecer.

  • São os encostos, os anjos caídos de Lúcifer. Procura uma igreja Universal na terça feria e fala com o pastor. Na fé.

Sign In or Register to comment.