Qd 1pessoa diz q amou outra mas esse amor morreu,mas afirma q foi amor q sentiu,isso ker dizer o q?

Q foi amor verdadeiro?

Comments

  • Lógico que não!!!

    Foi uma coisa passageira e que já acabou porque já esta com outra pessoa.*-*

  • OI o que significa e que essa pessóa sabe o que e o amor,so eu sei que existe O primeiro amor... que nunca se esquece e que depois vem outros que são cada um diferente do outro mais AMOR enfim........Sempre que seja honesto e amor verdadeiro!!!!!

  • Não sei se um dia eu amei de verdade, pois cada vez que eu achava que estava amando era apenas paixão louca que só faz sofrer. E que assim como começa acaba, aquilo que vem do nada vai quase sem perceber. Meu amor verdadeiro que eu sei que sinto é por meus filhos. Com certeza. bjos

  • isso pode ter acontecido que devido a pessoa se desapontar e desanimar tanto com a outra o amor dela pode ter morrido,eu sinceramente acho isso possivel sim.

  • concordo que não sabe o que fala, experiencia propria... namorei uma garota quando eu era adolescente a 4 anos, e achava que eu amava ela, q era a mulher da minha vida, na verdade, ela me fazia de tonto, e eu não conseguia ver.... quando alguem me abriu os olhos, percebi o quanto ela tinha me feito de tonto, o quanto ela tinha me usado, e eu achava que a amava, até que encontrei a mulher da minha vida, e agora sim sei oque é amar.... a gente pode até gostar, ter um carinho especial por uma pessoa com quem fica, mas quando se depara com o amor verdadeiro, nunca acaba.... e pode ter ctz de que se ela achar esse amor, vai ter certeza absoluta na mesma hora bele? espero ter ajudado

  • Vinícius já dizia. Que seja eterno enquanto dure. Existem algumas correntes de psicologia que dizem que o amor nãoé eterno. Que as pessoas se cansam e os relacionamentos caem no lugar comum. E é aí que eu digo. As pessoas esquecem da conquista, da motivação, do tesão e começam tudo de novo com outra pessoa. Então, não creio que um amor verdadeiro termine. O que esta pessoa pode ter sentido foi um sentimento muito forte, pois gostou e guardou para si, mas não foi amor. A palavra amor vem com muita facilidade a boca das pessoas banalizando este sentimento lindo e profundo.

  • Bem as vezes confundimos amor com paixao!!! mas d certeza k nesse casa nao foi amor mas sim paixao!!! pk o anor nao desaparece de repente.... e qdo desaparece deixa sempre uma sementinha para nascer d novo a qualquer momento!!! mas s essa pessoa diz k amou e k morreu ou era paixao ou ta com vergonha d assumir k é loukinha por vc!!

  • boa pergunta tambem gostaria de saber a resposta pois aconteceu-me isso

  • na sabe o que fala...

  • eu acho que não. pois o amor verdadeiro nunca morre

    mesmo com o passar do tempo ele fica guardadinho no coração!

Sign In or Register to comment.