Fui ignorado no orkut. Como faço pra desfazer isso?
Descobri que um amigo meu me ignorou (bloqueou) no orkut. Como faço para me desbloquear. Não consigo enviar recados, não apareço na lista de amigos dele. Eu gostaria muito que voltasse ao normal, mas não sei como alguém pode me ajudar? Não quero ter que dizer nada ao meu amigo. A melhor vale dez pontos. Desde já agradeço.
Update:Ainda estou na dúvida. Preciso saber como me desbloquear eu mesmo sem precisar que meu amigo faça isso. Seria melhor se ele também não soubesse.
Comments
Meu amigo, ta na cara que vc procura um hacker e não vai achar mesmo... desculpe estar julgando, mas nao tem como fazer isso a não ser ele próprio te desbloqueando... acontece de as vzs, por bug daquela jóça, vc cair na lista... aconteceu comigo... mas só se vc pedir ao seu amigo... nao tem outro jeito!!
Abs!!
Olha ele nao te bloqueou ele realmente te excluiu da lista de amigos dele e bloqueou o orkut dele para nao amigos mandar recados, infelismente nao ha como add ele de novo sem ele saber pois isso é um privacidade do orkut mesmo entao tente adicionando ele novamente e peca desculpas pelo acontecido.. bjim espero ter ajudado
sua postura é resultante de uma desconexão da fonte de luz que nos alimenta... tudo na vida é energia! a matéria e tudo mais é energia e tudo tem fonte... neste caso, anjo sugiro que aceite... e tente por outro modo ser desbloqueado entende? tipo converse com a pessoa francamente e exponha seu intuito sincero!
faça outro e-mail que você não apareça, se caso estiver participando de algo importante e que não poderia ter sido excluÃdo tipo um trabalho.. depois voc~e sai na boa... nenhum mal foi feito é oque importa... e tente ser adicionado, convencendo a pessoa que está enganada sobre voc~e.. se suas intensões forem boas... mas, se quiser fazer algo desconfortável, que com certeza não gostaria que o universo retornasse pra ti, não faça!
peça perdão a grande força do universo por qualquer mau feito inconsciente ou conscientemente... pois, tudo que plantamos em ações colhemos é fato! e não dá pra ignorar estas forças, pois mais cedo ou mais tarde sentimos o peso delas se, caso a desconexão do alto for muito grande!
a cada vez que tu ficar com este tipo de pensamento ou pensar em ter este tipo de atitude que é manipulação e que com certeza não gostaria que fizessem contigo, enraÃza um estado espiritual desfavorável ao seu bem estar... e conseqüentemente verá a reação prontamente.. em diversas formas...vai da ausência e onde se desemboca o mal.., pois se somos luz e desconectamos da fonte acabamos caminhando para um abismo desnecessário entende, anjo! reflita, e qualquer coisa me procure para conversar! vamos ajudar-lo a mudar estas inclinações de Ãndole que não são suas reais caracterÃsticas pois vieram de um impulso provocado por uma sensação de rejeição e nem todos tem a obrigação de se comportarem bem diante do quadro... alguns explodem outros chingam outros ficam quietos e depois se vingam... vai da Ãndole e do quanto se importou com a coisa... o grau de importância é medido de acordo com a consciência de quem é e de que não vale a pena ficar provando para as pessoas como nos somos e o que somos.. vale mais deixar a pessoa ter a prova lá na frente! oque importa mesmo é andarmos para a frente! caminharmos pois energia vem de frente e não vale ficar parado nas amarguras que os outros possam, por inconsciência nos provocar...namastê!
como foi ele q te bloqueou so ele pode desfazer, ja q ele é seu amigo vc pode pedir isso a ele