Ajudem aqui. Dúvida urgente?

Ontem, estávamos eu, minha mãe e meu pai assistindo Amor à Vida e passou a cena em que o Félix vai no refeitório do hospital reclamar que a compra da comida está muito cara e ele soltou umas tiradas bem legais durante a cena. Quando a cena passou, meu pai disse "Cara, Félix é muito engraçado. Adoro ele" (ele não usou essas palavras, mas foi isso que ele quis dizer). Devido ao que ele disse e por Félix ser gay, será que meu vai me aceitar - ou pelo menos não brigar comigo - quando eu me aceitar?

PS: Fico encabulado porque quando passa cenas do Niko e Eron, meu pai ele reclama, diz que é vergonhoso um homem gostar de outro homem e ainda quererem ter um filho. Eu fico em dúvida, porque quanto ao Félix, ele parece tão liberal e quanto ao Niko e Eron, ele parece tã conservador. O que vocês acham? Ele é ou não contrário aos gays?

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

Comments

  • Oi,

    Novela é ficção, só porque tem alguma semelhança com a realidade, não quer dizer que isso a afete de qualquer maneira. Seu pai deu risada pq riu do personagem cômico, mas se fosse um homossexual fazendo um "show" daqueles num lugar publico, aonde o seu pai tivesse lá, por exemplo, acho que ele não ia se agradar muito.

    Mas faça como ja falaram, pergunte pra ele e pergunte sobre o que ele acha.

    Abraços cara

  • Eu acho melhor você se guardar,até você ter um lugar para morar!Pensa:"Pai eu sou Gay" ele:"SAIA DAQUI".Se isso acontecer,você já vai estar com uma casa para morar!Boa sorte!!!!Que TUDO DE CERTO!

  • a princípio sim. Por mais que o Félix seja gay, é um personagem que faz ele rir, ou seja, seu pai esquece que o personagem é gay. Mas é assim Billy, cada pessoa tem uma reação, pode ser que seu pai por mais contra que seja, te aceite. Minha prima se assumiu pra mãe dela que era super liberal e tinha amigas lésbicas, e minha tia surtou a ponto de expulsá-la de casa. então não adianta ficar com medo, uma hora vai vir a tona. Beijos !

  • sim e não, o felix é um personagem quase que comediante, então é basicamente natural as pessoas gostarem dele, agora falando da homossexualidade no todo, ele não leva MUITO "jeito", mas acho que precisa ir se arriscar, nunca vai saber se não tentar, boa sorte garoto!

  • Amigo, o personagem félix é realmente muito engraçado eu também adoro as coisas que ele diz mas ele não assumiu a homossexualidade ainda e para seu pai ele é homem macho.

    Já o casal gay niko e eron são assumidos se acariciam em público e isso irrita quem

    é conservador como seu pai.

    Vai com calma, pois o félix vai ser desmascarado e aí você observa as reações do seu pai.

    Lembrando que a vida real é diferente de novelas e filmes.

    As pessoas acham tudo lindo quando não está acontecendo dentro da casa delas.

    Você tem que se assumir sim amigo,pois viver enjaulando a sua personalidade só te prejudica, atrasa seus planos de vida.

    Vai aos poucos que a vitória chega.

    Quem ama de verdade respeita.

    Que Deus te proteja sempre.

  • Deve ser pq o Félix é um personagem bem engraçado,o modo de ele falar e interpretar um gay e as falas de duplo sentido tornam ele ainda mas engraçado,já o Niko e o Eron são mas reais,sem tanta piadinha,sem tanto sarcasmo e sem duplo sentido,eu acho que ele fica meio ''em cima do muro'' em relação a isso tipo,ele não gosta mas ele aceita,ele não concorda mas não discute,provavelmente vai criar um clima meio estranho quando vc se assumir,mas depois passa,bom acho que com todos é assim unica coisa que muda é o tempo que leva essa clima ruim.

  • logico que nao, voce nunca viu no final da novela, "esse conteudo e fruto de ficçao e nao tem compromisso com a realidade"

    pergunta ele, ainda na rede globo quando falarem dos gays no fantastico ou jornal nacional voce pergunta, "pai que q se acha", ele provavelmente vai dizer algo, dai voce tira sua duvida

  • Bom o personagem do Felix apesar de gay ele não é saido do armario!

    Acho q seu pai aceita gays, mas não os q sai do armario e q não esta nem ai pros outros!

    Bom eu acho q seu pai não te aceitaria.

Sign In or Register to comment.