SE EU TOMAR PILULA DO DIA SEGUINTE EU EVITO A GRAVIDEZ?

QUEM JA FEZ ABORTO? EU QUERO SABER O REMEDIO QUE TOMOI! ME AJUDEM PLISS!!

Comments

• vc não vai abortar, se estiver grávida vc vai ter esse bb e vai ser uma boa mãe, vc é a pessoa q mais tem q protege-lo, e não matá-lo. se cuida e n esquece de me dizer o resultado como vc me prometeu no msn.

• Se você realizou a relação sexual entre 48 horas..

existe um remédinho na farmácia chamado Pilem ou chega lá e peça a pílula do dia seguinte..

Agora ta havendo incoerência na pergunta..

.Aborto e pílula do dia seguinte?! o que tem a ver?! tá achando que pílula do dia seguinte vai abortar uma gravidez de 1 mês de gestação?! pode esquecer..não funciona mesmo..

• Pilula do dia seguinte não traz 100% de proteção contra gravidez..

E o que o aborto tem a ver com isso? Pilula do dia seguinte na verdade pode ser tomada até o 3 dia depois da relação, se não me engano.

Mas quanto mais demorar mais chances de não funcionar..

-

Tome cuidado com esses remédios para abortar..

• Se vc tomar a PDS, pode evitar a gravidez matando o óvulo já fecundado. É assim que age a pílula do dia seguinte, ou seja, aborta.

• A pílula do dia seguinte não evita a gravidez, só aborta a criança no dia seguinte do acasalamento. Então, neo evitaria gravidez, só abortaria sua criança. ;)

Aborto nada mais é do que matar um filho.

• Lembrando que um anticoncepsional em geral já tem uma dose extra de hormônios para evitar a gravidez ... a Pílula do dia Seguinte tem 10 vezes a quantidade desses hormônios, uma vez que visa o imterrompimento do processo gestacional ... portanto, é para uso restritamente emergencial - faz efeito sim, a ponto que se tomado frequentemente, ocasiona danos terríveis a seu corpo ....

CUIDADO !!!

• NUNCA TOME REMÉDIO SEM SEU MÉDICO FICAR SABENDO ANTES!!! TAMBÉM CONFIE EM SEUS PAIS!!! ABORTO É CRIME E UM PECADO GRAVE DIANTE DE DEUS!!! TIVE DOIS FILHOS JUNTO COM MINHA ESPOSA, DEU TUDO CERTO NO FINAL, MESMO COM MEDO. CONFIE EM SI MESMA. LUTE!!!

• Para sua pergunta do título ->

Sim, é para isso que ela serve, mas só ira funcionar se você tomar de acordo com a bula a sua rotina sexual. Dependendo da marca e do modo que você irá usá-la ela pode falhar sim. O indicado é a camisinha mesmo, além do mais é seguro (superior a pílula) e evita doenças sexualmente transmitidas.

Para sua pergunta da descrição ->

Não, nunca fiz aborto porque nunca fiquei grávida, sempre meu namorado usa preservativos quando nos relacionamos sexualmente. E se um dia, por acaso, acontecer eu vou assumir todos os riscos, fui eu que provoquei aquela situação e sou eu quem vou criar o futuro filho. Acho abordo horrível, uma vida que acaba de nascer, cheia de planos para seu futuro, com esperança de crescer em um mundo melhor e você tira a unica chance que ela tinha. Já pensou nisso?

• Pode ser que sim, nehum metodo de prevenção (exceto a camisinha) é totalmente certo que vá funcionar, tome a pilula, mas pode ser que funcione, ou não, (dá proxima vez use camisinha, é o um modo 100% seguro)

• Primeiro pq não usou camisinha????

Existe uma pilula que vc pode tomar para sua menstruação chegar normal só não sei o nome agora ok.

Sign In or Register to comment.