vc não vai abortar, se estiver grávida vc vai ter esse bb e vai ser uma boa mãe, vc é a pessoa q mais tem q protege-lo, e não matá-lo. se cuida e n esquece de me dizer o resultado como vc me prometeu no msn.
.Aborto e pÃlula do dia seguinte?! o que tem a ver?! tá achando que pÃlula do dia seguinte vai abortar uma gravidez de 1 mês de gestação?! pode esquecer..não funciona mesmo..
A pÃlula do dia seguinte não evita a gravidez, só aborta a criança no dia seguinte do acasalamento. Então, neo evitaria gravidez, só abortaria sua criança.
NUNCA TOME REMÃDIO SEM SEU MÃDICO FICAR SABENDO ANTES!!! TAMBÃM CONFIE EM SEUS PAIS!!! ABORTO Ã CRIME E UM PECADO GRAVE DIANTE DE DEUS!!! TIVE DOIS FILHOS JUNTO COM MINHA ESPOSA, DEU TUDO CERTO NO FINAL, MESMO COM MEDO. CONFIE EM SI MESMA. LUTE!!!
Não, nunca fiz aborto porque nunca fiquei grávida, sempre meu namorado usa preservativos quando nos relacionamos sexualmente. E se um dia, por acaso, acontecer eu vou assumir todos os riscos, fui eu que provoquei aquela situação e sou eu quem vou criar o futuro filho. Acho abordo horrÃvel, uma vida que acaba de nascer, cheia de planos para seu futuro, com esperança de crescer em um mundo melhor e você tira a unica chance que ela tinha. Já pensou nisso?
Comments
vc não vai abortar, se estiver grávida vc vai ter esse bb e vai ser uma boa mãe, vc é a pessoa q mais tem q protege-lo, e não matá-lo. se cuida e n esquece de me dizer o resultado como vc me prometeu no msn.
Se você realizou a relação sexual entre 48 horas..
existe um remédinho na farmácia chamado Pilem ou chega lá e peça a pÃlula do dia seguinte..
Agora ta havendo incoerência na pergunta..
.Aborto e pÃlula do dia seguinte?! o que tem a ver?! tá achando que pÃlula do dia seguinte vai abortar uma gravidez de 1 mês de gestação?! pode esquecer..não funciona mesmo..
Pilula do dia seguinte não traz 100% de proteção contra gravidez..
E o que o aborto tem a ver com isso? Pilula do dia seguinte na verdade pode ser tomada até o 3 dia depois da relação, se não me engano.
Mas quanto mais demorar mais chances de não funcionar..
-
Tome cuidado com esses remédios para abortar..
Se vc tomar a PDS, pode evitar a gravidez matando o óvulo já fecundado. à assim que age a pÃlula do dia seguinte, ou seja, aborta.
A pÃlula do dia seguinte não evita a gravidez, só aborta a criança no dia seguinte do acasalamento. Então, neo evitaria gravidez, só abortaria sua criança.
Aborto nada mais é do que matar um filho.
Lembrando que um anticoncepsional em geral já tem uma dose extra de hormônios para evitar a gravidez ... a PÃlula do dia Seguinte tem 10 vezes a quantidade desses hormônios, uma vez que visa o imterrompimento do processo gestacional ... portanto, é para uso restritamente emergencial - faz efeito sim, a ponto que se tomado frequentemente, ocasiona danos terrÃveis a seu corpo ....
CUIDADO !!!
NUNCA TOME REMÃDIO SEM SEU MÃDICO FICAR SABENDO ANTES!!! TAMBÃM CONFIE EM SEUS PAIS!!! ABORTO Ã CRIME E UM PECADO GRAVE DIANTE DE DEUS!!! TIVE DOIS FILHOS JUNTO COM MINHA ESPOSA, DEU TUDO CERTO NO FINAL, MESMO COM MEDO. CONFIE EM SI MESMA. LUTE!!!
Para sua pergunta do tÃtulo ->
Sim, é para isso que ela serve, mas só ira funcionar se você tomar de acordo com a bula a sua rotina sexual. Dependendo da marca e do modo que você irá usá-la ela pode falhar sim. O indicado é a camisinha mesmo, além do mais é seguro (superior a pÃlula) e evita doenças sexualmente transmitidas.
Para sua pergunta da descrição ->
Não, nunca fiz aborto porque nunca fiquei grávida, sempre meu namorado usa preservativos quando nos relacionamos sexualmente. E se um dia, por acaso, acontecer eu vou assumir todos os riscos, fui eu que provoquei aquela situação e sou eu quem vou criar o futuro filho. Acho abordo horrÃvel, uma vida que acaba de nascer, cheia de planos para seu futuro, com esperança de crescer em um mundo melhor e você tira a unica chance que ela tinha. Já pensou nisso?
Pode ser que sim, nehum metodo de prevenção (exceto a camisinha) é totalmente certo que vá funcionar, tome a pilula, mas pode ser que funcione, ou não, (dá proxima vez use camisinha, é o um modo 100% seguro)
Primeiro pq não usou camisinha????
Existe uma pilula que vc pode tomar para sua menstruação chegar normal só não sei o nome agora ok.