Alguem sabe como tirar olheiras ?

sem maquiagem

Comments

  • DURMINDO

  • Procure um dermatologista.

  • Para amenizar as olheiras é preciso dormir no mínimo 8 horas por dia

    lave o rosto com água fria

    corte rodelas bem finas de pepino e deixe sobre os olhos por no mínimo 15 minutos

    espero ter ajudado

    até mais.

  • Eu também gostaria de saber...pois tenho olheiras terriveis!! já fiz de tudo, e cheguei a conclusão que isso é genetica...ou seja é de familia mesmo. Pepino, cremes, cha de camomila...amenizam 10%, mas no final acordo parecendo um ursinho panda!! o melhor mesmo é passa um bello corretivo, com muito cuidado para nao ficar pior ainda!! Ninguem merece acordar parecendo o Tim Maia. rs

  • Pepino! Coloca duas rodelas de pepino meio grossas e deixa sobre os olhos, depois de aproximadamente um hora retira! Comigo sempre funciona mais arde um pouco os olhos, um ardor bem pequeno um incomodo! Mais pode fazer que é tiro e queda! Beijos

  • Oi!

    Você pode colocar compressas de água gelada sobre os olhos, pode ser um pedaço de algodão embebido com água gelada. Colocar um pouco de pó de café também é bom. Rodelas de pepino também ajudam a aliviar um pouco aquele aspecto arroxeado, devido a uma substância presente nele. Mas o ideal mesmo é a água gelada pois a temperatura baixa dilata os vasinhos, faciltando a circulação sanguínea.

    Bye!

  • cremes diiversos q vendem por ae, como Avon

    as olheiras sao causadas por pobremas respiratorios durante o sono, ou seja, tente dormir bem e respirando pelo nariz e tal

    durma

    veja algumas dicas no google

    mals ae pela resposta michuruca... e q naum queriajogar uma toora do wikipedia dae resumi o q eu sei... ;~~~~

  • tem alguns cremes que amenizam , mas tirar por completo acho dificil, eu uso esse da Avon e acho que resolve:

    AVON SOLUTIONS lighten up plus

    a natura deve ter algun tbm , mas como eu passei esse e achei que deu resultado continuei a usar ..

    obs: naum vendo avon naum hein rsrs

    espero ter ajudado

Sign In or Register to comment.