Pai da filha da minha namorada ?

Namoro uma garota ah 7 meses e sei que ela me ama muito, mais ela tem uma filha e o pai mora em outra cidade, ele paga pensão e tals mais fazia 2 anos que não dava as caras até que essa semana ele apareceu do nada, e eu não gostei ! Fico pensando se ele voltar pra cá sempre pra visitar a filha não acho legal isso pois é o ex da minha namorada! Eu e ela pensamos em até tirar o sobrenome da filha e pegar a guarda só pra ela, é possivel isso ? Fico confuso hoje disse que ia terminar por isso, pois nao quero que o ex continue vindo aqui ! O que faço ?

Comments

  • Tente entender existem ex namorada ex namorado , ex noivo , ex marido etc

    Porém nunca ex filho , essa criança sempre será um laço entre os dois

    cabe Vc e sua namorada entender isso

    Pois a criança precisa de um pai.

    A confiança e a base de tudo se Vc confia nela amém, deixa rolar....

    Bjs

  • olha se vc não tiver confiança na sua mulher ela arranja outro que tenha..

    presta atenção ela tem uma filha e essa menina tem pai . i ela tem todo o direito de ter um pai todo criança que ter um pai presente você não pode cortar esse laço entre eles,,

    confia na tua mulher se ela te ama não tem o que temer, so te aconselho a ficar de olho nela na sua mulher

  • Vamos por parte. 1º) O pai tem o direito de ver a filha, qntas vezes ele quiser. Isso ngm pode impedir, somente um juíz, caso fosse comprovado risco para a criança, por exemplo, violencia, abuso sexual, criminoso, usuario de drogas em alguns casos, etc, etc... 2º) Não há possibilidade alguma de tirar o sobrenome dele da menina, pois ele é o pai, a não ser que sua namorada comprove que ele não é o pai, aí entraria com um processo por meio legal para retirar o sobrenome indevido. 3 º) Pegar a guarda só para ela, até pode sim, mas é outro processo na justiça e tem que comprovar que ele não tem responsabilidade nenhuma para partilhar a guarda da menor. Infelizmente, vc não pode impedir o cara de ir visitar a filha. E infelizmente, pro seu azar, a sua namorada e o ex dela, tem uma ligação pro resto da vida deles, um filho é pra sempre, e pra sempre dos dois. Ainda mais se ele paga pensão, ele faz a parte dele na parte da lei, pelo menos. Em 4º lugar, se coloque no lugar dele, o que vc acharia se o namorado da sua ex quisesse proibir vc de ver sua filha? O melhor de repente é tentar combinar com ela pra qndo ele quiser ver a menina ligar um dia antes avisando e deixar a menina com algum parente, vó, tio, sei lá, assim evitaria o contato da sua namorada com ele. Tenho uma amiga que o marido dela tem uma filha do primeiro casamento, e ela detesta a ex e vice versa, e ele pega a filha a cada 15 dias pra passar o final de semana, nesses dias minha amiga que tbm não gosta da enteada, pede ao marido que vá pra casa da mãe dele ficar com a menina, e ele pega a filha com a avó materna, pra evitar de ver a ex e não desagradar a atual esposa. Nos primeiros anos eles tiveram mtos problemas, mtas desavenças por causa disso, mas com o tempo foram se acertando e hj estão numa boa. Boa sorte pra vc, e não termine seu relacionamento por isso, procurem juntos superar esse problema.

  • Além de não ser possível, vcs não tem o direito de fazer isso. Ele é pai dela e pronto. E tem o direito de visitar a menina sempre que quiser, pois é a filha dele.

    Vc devia estar ciente de que relacionamentos com pessoas que tem filhos são sempre um pouco problemáticos. Ou vc aceita que ela tem uma filha, que essa filha tem um pai e que ele estará presente na vida duas duas, goste vc ou não, ou acho melhor partir pra outra, pois acabará infernizando a vida da sua namorada por pura insegurança. E o fato deles terem contato não quer dizer que eles irão voltar, qualquer criança de 5 anos entende isso.

    Abs

  • Mudar o sobrenome no cartório ja não pode , e a guarda só para ela só se ele já tiver agredido ambas ai sim vcs pode recorre,mais vc tem que confiar um pouco e olhe as atitude dele com sua mulher ser for muito suspeito ai vc tem que toma uma atitude com:

    marca dia e hora para visitar a filha dele

    blzz

  • c ta com medo de que se ela gosta de vc ta suave!

  • da 1 tiro nesse babaka , quem ele pensa q é ?! ele ja passo o rodo na sua muié 1 vez , ele deve ta tentando fazer dinovo.

    Rebenta a kara desse zébu.ce.ta.

  • cara mais e logico que o ex dela nao tem mais chance se ela te ama agora se ele continuar chame sua namorada e va por o menino no seu nome e acaba com isso ja faça isso hoje ou amanha e nao termine seu relacionamento fale pra ela vc me ama ou ama ele se ela falar que te ama ai vc pega ela e o filho dela e coloque seu sobre nome no nome dele

Sign In or Register to comment.