ME AJUDEM ACHO QUE ESTOU SOFRENDO ASSÉDIO?
então eu tenho aulas particulares de bateria, hoje fui ter aula na casa do professor não demorou muito ele cheirou meu pescoço dizendo que o perfume estava bom isso aconteceu umas 2 vezes e então eu tava sentado no banquinho fazendo ritmos e ele me ofereceu café e nao aceitei pois podia ter alguma coisa misturada e tambem nao gosto de café, ele começou a passar a mão nas minhas costas repetidamente e comecei a ficar meio tonto e ele perguntou: ta conseguindo ler a tablatura? e eu falei não quando ele passou a mão também comecei a sentir uma falta de ar obs: as aulas acontecem só comigo e com ele na casa AJUDEM EU ESTOU FALANDO SÉRIO essa história é real eu não sei o que faço tenho 16 anos sou um garoto e sou hétero
Comments
fale para seus pais.
bj***
Se vc continuar indo à aula com este professor..pode acontecer N coisas na casa dele. vc disse que ficou meio tonto e sentiu falta de ar... pode ter sito por que ele estava te molestando.. Esse cara pode estar fazendo o mesmo com outros alunos..talvez até mais jovens... deve ser pedófilo e/ou estuprador. não vai mais lá e conte pra alguém de sua confiança.
Pelo sim pelo não... se essa situação te incomoda, busque outro professor.
conversa com outros alunos dele e pergunta se ele faz isso com eles tb. e nao vai mais na aula com esse tarado.
é coisa de polÃcia isso. baita safado.
Da o rabo que ele para
Gabriel,é mesmo estranho esse jeito dele,pq vc não procura outro professor?assim pelo menos vc n se sente tão desconfortável assim...já tentou falar com seus pais e explicar o q esta acontecendo?se isso te encomoda alguma coisa tem q ser feito,n é?
Então..boa sorte
Carol
'-' Fala pros seus pais,e alendo mais vc deveria começar a levar canivete pra essa aula ai e parar de fazer aula,porque se um dia ele te atacar se mete o canivete nele ou a faquinha,denuncia pros seus pais menino VC TEM BOCA PRA QUE?
Dá a real ou cai fora meu amg...
Procura outro professo lek!