Porque os tucanalhas e o PIG não leem a Biblia antes de criticar as declarações do mestre LULA ?
Então, falou Jesus às multidões e aos seus discípulos
Mateus 23:23 Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! porque dais o dízimo da hortelã, do endro e do cominho, e tendes omitido o que há de mais importante na lei, a saber, a justiça, a misericórdia e a fé; estas coisas, porém, devíeis fazer, sem omitir aquelas.
Mateus 23:24 Guias cegos! que coais um mosquito, e engulis um camelo.
Mateus 23:25 Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! porque limpais o exterior do copo e do prato, mas por dentro estão cheios de rapina e de intemperança.
Mateus 23:26 Fariseu cego! limpa primeiro o interior do copo, para que também o exterior se torne limpo.
Mateus 23:27 Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! porque sois semelhantes aos sepulcros caiados, que por fora realmente parecem formosos, mas por dentro estão cheios de ossos e de toda imundícia.
Mateus 23:28 Assim também vós exteriormente pareceis justos aos homens, mas por dentro estais cheios de hipocrisia e de iniquidade.
POSTADO POR CLOACA NEWS ÀS 13:36:00 27 COMENTÁRIOS
MARCADORES: BANDALHEIRA TUCANA, JOSÉ SERRA, PAULO RENATOPOSTADO POR CLOACA NEWS ÀS 13:36:00 27 COMENTÁRIOSMARCADORES: A PALAVRA, CHINELAGEM TUCANA, IMPRENSA PESTILENTA
Comments
Você beira a completa insanidade... lula é o próprio MESSIAS dos ignorantes... Saiba que tens todo o direito de puxar o saco dele, mas por favor pare com a verborragia..
Abs.
Lula acabou de ajustar um "Tratado com o Vaticano".
Na hora do Papa assinar, inseriu uma folha que o Papa
não percebeu... e assinou...
Nesta folha estava a INSCRIÃÃO do Judas no PT.
E pequenas modificações nas escituras.
Só, que EU cheguei primeiro e MUDEI a meu gosto :
Mateus 23:23 Ai de vós, escriba da CASA CIVIL, hipócrita!
porque dais o dÃzimo da BOLSA-VOTO e tendes omitido
o que há de mais importante, O SABER
Mateus 23:24 Guias cegos! que coais um TCU e engulis
um Sarney.
Mateus 23:25 Ai de vós, analbabeto e fariseu, hipócrita!
Porque limpais o exterior do copo e depois o enches de '51 !
Mateus 23:26 Fariseu cego! limpa primeiro o interior do
copo, para que também o exterior se torne limpo.
Só depois deponha nele a sua preferida 51 !
Mateus 23:27 Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas!
porque sois semelhantes aos sepulcros caiados, que por
fora realmente parecem formosos, mas por dentro estão
cheios de CORRUPÃÃO e ânsia pelo PODER !
Mateus 23:28 Assim também vós exteriormente pareceis
justos aos homens, mas por dentro estais cheios de
hipocrisia e de iniquidade copiadas de FIDEL e CHAVES.
E o Lula assinou embaixo. Coitado !
Semi-analfabeto ! Ia levar dois dias para ler !
Realmente ele é um GRANDE MESTRE ... UM GRANDE PIZZAIOLO !!!
caro John, você chegou no fundo do ridÃculo, infelizmente não tem volta, você quer justificar os atos imundos de seu Deus barbudo vagabundo com passagens da bÃblia??? eu quero saber o que pensa o ASPONE do Sacribunda, ele se diz ateu, mas se o saqueador barbudo pedir, este comunista muda de opinião
Como é que o Molusco ainda anda é um mistério para mim!
Ahahahhaha..
Abs.
Puxa-saco.
Puxa-saco mesmo.
John ..........., o Lula Escariotes é o HIPÃCRITA Mor da Cúpula desse Guvernu !
ACOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORDA BRASIL, enquanto é Tempo !
NAMASTÃ!
Lula é da esquerda polÃtica que segue ou seguia a doutrina marxista e guevarista.
O marxismo é ateu.
A direita é cristã, por isso a Igreja Católica apoiou o regime militar, mas nesse caso os militares não representavam a direita polÃtica, e sim a defesa do Brasil.
Se alguém souber mais da bÃblia meu caro, não será os comunas-demagogos do pt.
Prezado John Doe,
Sem pretensão de nenhum trocadilho, o que realmente "dói" é termos que ler um arrazoado dêsse, que não tem nada a ver com nada. Afinal, o que tem êsse texto bÃblico a ver com as bandalheiras, a incompetencia, as safadezas e as roubalheiras de Lula?
Falar das safadezas e das maracutaias de Lula significa dizer que somos hipócritas e "fariseus"? Então não se pode mais falar de Lula só porque ele é o "deus" dos petistas? Sinceramente, isso "dói", amigo...
Quero crer que você está apenas brincando quando posta uma pergunta dessas, e se assim não for, então só resta-me dizer que você surtou, a exemplo do outro petista Eduardo Suplicy quando chegou ao ridÃculo de desfilar de calcinhas vermelhas nos corredores do Senado.
Meus parabéns ao amigo M.Goulart por sua resposta inteligente e oportuna, dentro do texto bÃblico.
Um abraço.