Porque os tucanalhas e o PIG não leem a Biblia antes de criticar as declarações do mestre LULA ?

Então, falou Jesus às multidões e aos seus discípulos

Mateus 23:23 Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! porque dais o dízimo da hortelã, do endro e do cominho, e tendes omitido o que há de mais importante na lei, a saber, a justiça, a misericórdia e a fé; estas coisas, porém, devíeis fazer, sem omitir aquelas.

Mateus 23:24 Guias cegos! que coais um mosquito, e engulis um camelo.

Mateus 23:25 Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! porque limpais o exterior do copo e do prato, mas por dentro estão cheios de rapina e de intemperança.

Mateus 23:26 Fariseu cego! limpa primeiro o interior do copo, para que também o exterior se torne limpo.

Mateus 23:27 Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! porque sois semelhantes aos sepulcros caiados, que por fora realmente parecem formosos, mas por dentro estão cheios de ossos e de toda imundícia.

Mateus 23:28 Assim também vós exteriormente pareceis justos aos homens, mas por dentro estais cheios de hipocrisia e de iniquidade.

POSTADO POR CLOACA NEWS ÀS 13:36:00 27 COMENTÁRIOS

MARCADORES: BANDALHEIRA TUCANA, JOSÉ SERRA, PAULO RENATOPOSTADO POR CLOACA NEWS ÀS 13:36:00 27 COMENTÁRIOSMARCADORES: A PALAVRA, CHINELAGEM TUCANA, IMPRENSA PESTILENTA

Comments

• Você beira a completa insanidade... lula é o próprio MESSIAS dos ignorantes... Saiba que tens todo o direito de puxar o saco dele, mas por favor pare com a verborragia..

Abs.

• Lula acabou de ajustar um "Tratado com o Vaticano".

Na hora do Papa assinar, inseriu uma folha que o Papa

não percebeu... e assinou...

Nesta folha estava a INSCRIÇÃO do Judas no PT.

E pequenas modificações nas escituras.

Só, que EU cheguei primeiro e MUDEI a meu gosto :

Mateus 23:23 Ai de vós, escriba da CASA CIVIL, hipócrita!

porque dais o dízimo da BOLSA-VOTO e tendes omitido

o que há de mais importante, O SABER

Mateus 23:24 Guias cegos! que coais um TCU e engulis

um Sarney.

Mateus 23:25 Ai de vós, analbabeto e fariseu, hipócrita!

Porque limpais o exterior do copo e depois o enches de '51 !

Mateus 23:26 Fariseu cego! limpa primeiro o interior do

copo, para que também o exterior se torne limpo.

Só depois deponha nele a sua preferida 51 !

Mateus 23:27 Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas!

porque sois semelhantes aos sepulcros caiados, que por

fora realmente parecem formosos, mas por dentro estão

cheios de CORRUPÇÃO e ânsia pelo PODER !

Mateus 23:28 Assim também vós exteriormente pareceis

justos aos homens, mas por dentro estais cheios de

hipocrisia e de iniquidade copiadas de FIDEL e CHAVES.

E o Lula assinou embaixo. Coitado !

Semi-analfabeto ! Ia levar dois dias para ler !

• Realmente ele é um GRANDE MESTRE ... UM GRANDE PIZZAIOLO !!!

• caro John, você chegou no fundo do ridículo, infelizmente não tem volta, você quer justificar os atos imundos de seu Deus barbudo vagabundo com passagens da bíblia??? eu quero saber o que pensa o ASPONE do Sacribunda, ele se diz ateu, mas se o saqueador barbudo pedir, este comunista muda de opinião

• Como é que o Molusco ainda anda é um mistério para mim!

Ahahahhaha..

Abs.

• Puxa-saco.

• Puxa-saco mesmo.

• John ..........., o Lula Escariotes é o HIPÓCRITA Mor da Cúpula desse Guvernu !

ACOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORDA BRASIL, enquanto é Tempo !

NAMASTÊ!

• Lula é da esquerda política que segue ou seguia a doutrina marxista e guevarista.

O marxismo é ateu.

A direita é cristã, por isso a Igreja Católica apoiou o regime militar, mas nesse caso os militares não representavam a direita política, e sim a defesa do Brasil.

Se alguém souber mais da bíblia meu caro, não será os comunas-demagogos do pt.

• Prezado John Doe,

Sem pretensão de nenhum trocadilho, o que realmente "dói" é termos que ler um arrazoado dêsse, que não tem nada a ver com nada. Afinal, o que tem êsse texto bíblico a ver com as bandalheiras, a incompetencia, as safadezas e as roubalheiras de Lula?

Falar das safadezas e das maracutaias de Lula significa dizer que somos hipócritas e "fariseus"? Então não se pode mais falar de Lula só porque ele é o "deus" dos petistas? Sinceramente, isso "dói", amigo...

Quero crer que você está apenas brincando quando posta uma pergunta dessas, e se assim não for, então só resta-me dizer que você surtou, a exemplo do outro petista Eduardo Suplicy quando chegou ao ridículo de desfilar de calcinhas vermelhas nos corredores do Senado.

Meus parabéns ao amigo M.Goulart por sua resposta inteligente e oportuna, dentro do texto bíblico.

Um abraço.

Sign In or Register to comment.