Poço confiar no site mercado da china?
eu estava vendo um celular nesse site muito bonito CELULAR MP11 E71 COM TV
pega 2 chips e tem tudo nele, camera de 3.2 ,por 169,90
achei muito barato para um celular desse tipo , será que vcs me aconselham a comprar nesse site??
é seguro???
Comments
amigo, eles realmente entregam o que você pede, mas muitas vezes o telefone vem arranhado, danificado em geral. esperiencias proprias.
pois alguns deles vem realmente direto da china.
Faz o seguinte da uma pesquisa-da nesse site :
http://www.fatordigital.net/Produtos_Secoes.asp?or...
ele tem sede em São Paulo, entregam em 7 dias úteis e os preços são muito melhores entrega por sedex
Da uma conferida no site!
respondendo tua pergunta,
eu se fosse tu não deveria confiar.
Te recomendo o mercadolivre,
comprei um mp15 por ele, e chegou em perfeitas condições, e não deu nada de errado.
site de compras que você pode confiar e que eu te dou certeza é o submarino, e mercadolivre...
No caso falando de site de anúncios !
mas esse celular aà por R$ 169,00 acho que é algo que não é confiável, porque ele se encontra nada menos que 300 reais!
à mt ruim. nao compre lá
Outro dia mesmo vi um colega aqui reclamando desse site que pagou e não recebeu, sei lá, eu não aconselho.
Naum caia nessa laia naum, eu comprei um mp11 vaic e ele so da problema na config, q um cel de garantia c/ tv e net gratis, um hiphone, ou entao cel simples mas q garantem uma garantia ampla.
nooop
não confia nesse site não é muuuuuuuito ruimm, várias reclamações de pessoas que compraram celulares, iphones e etc... que estão esperando até hoje. Não caia de verdade mesmo... Se for para comprar, compre em algum site de confiança, tipo americanas, submarino...
Um conselho de amiga que te dou...
olha tenta neste link que é totalmente brasileiro
http://www.divuxx.com/
Naum este site é uma porcaria, meu tio compro um celular, lá.. veio o celular depois de 1 mês o celular errado, e ta o maior rolo, eles dizem que mandaram o certo e por ai vai..
é uma porcaria.
SIM SIM