Sabia que demônios, capetas, satanás, genéricos e similares não existem?

pode acreditar em mim eu sei das coisas!

hihihihihi

Comments

• Sabia que é exatamente isso que esses espíritos maus querem que pensemos

Pois se formos convencidos disso eles poderão agir livremente e tudo o que acontecer colocaremos a cupa em Deus pois não haverá a quem atribuir

A sedução do mal está exatamente nesse ponto

Quando um homem vê uma bela mulher se insinuando para ele em momento algum ele vai pensar que aquilo é obra do mal, e facilmente se entregará pois não consegue enxergar mal algum

tudo que não conseguimos discernir como sendo algo ruim é mais fácil que aceitemos e assim seremos capazes de fazer a vontade do inimigo que julgamos nem existir

E tudo o que mais quer o mal é que odiemos a Deus assim como é odiado por eles

Nisso consiste a guerra espiritual que vivemos

Muitos querem enganar e poucos há para ensinar! (evangelizar)

Mas apesar do que possa parecer, é uma luta ganha

Porque o mal tem força mas só Deus tem o poder!

ENTÃO ABRA SEUS OLHOS MINHA QUERIDA POR QUE DEUS TE AMA E É POR TI QUE DERRAMOU SEU PRECIOSO SANGUE NA CRUZ, E NÃO FOI EM VÃO!

• Não brinque com este tipo de coisa.

• é isso que eles querem que vc pense, assim vc não tem como se defender das investidas dele contra vc e sua vida e sua família, Resistir ao diabo e ele fugira de vós, só se resiste através da palavra de Deus e da fé em Jesus cristo.

• Alguns dizem isto. Mas, não custa nada viver em retidão.

Felicidades!

• Você tem razão, pelo menos eles não existem na forma que as pessoas imaginam; com cascos, chifres, asas, rabo, olhos de cobra...

A Biblia informa que ele era anjo de luz, querubim cobridor, servia na presença de Deus, recebia todos os raios de Luz que emanavam do trono de Deus. O diabo é satanas pela, mentira que derrubou um terço dos anjos do céu que eram eternos e se tornaram mortais, e por todo o mal que causou a humanidade quando mentiu a Eva usurpando o poder e a posse da terra dada a Adão.

O Principal proposito do satanas é que todos acreditem que ele não existe. Assim ele poderá trabalhar em secreto para destruir vidas.

• Muito Pelo Contrário eles existem sim e Deus Também existe e que derrota sempre essas criaturas do mal que ja foram do be pois esse grupo eram Anjos e o que Chamamos de Satanas, demônio.... Ja foi Chamado de Anjo da Luz (Lucifer) e ele queria ser maior que Deus, Mas num podia Porque Ninguém é Maior e Melhor que Deus e ele Tinha uns Outros Anjos aliados com ele nessa Busca de ser melhor que Deus Por isso ele e esse Grupo de Anjos Vieram a Terra e Por isso que Jesus teve que Morrer por todos nós pois Dai Veio O príncipio do pecado Porque eles eram os Tentadores e assim Jesus veio e Pagou os Nossos Pecados se não Nem estaria aqui respondendo essa Pergunta Contudo discordo de você.....

Eles exitem sim Mas Também existe Um Deus que é Maior e Muitas Vezes Melhor que Eles

Deus é Tudo sem Agente Mas sem ele num somos Nada

• Se você sabe mesmo das coisas, por favor, me diga quais serão os números do próximo sorteio da Mega Sena!

Agradeço!

=D

• Hum....

• que m.e.r.d.a. ...

vou ter que fechar minha pensão...

• tá... vou acreditar ....vai nessa...

mas fique assim, ele adora que pensem que não existe, quem não sabe que está doente, não se cuida, e assim, a o que lhe levará a enfermidade:?

Sign In or Register to comment.