financiamento de carro?
eu financie um carro pelo banco itau so que depois de 4 meses eu sofri um acidente e o carro deu perda total eu ainda contunuei a pagar mais algumas prestaçoes so que depois eu parei de pagar e o banco vive me ligando hoje uma moça de la me disse que se eu nao pagar as prestaçoes atrasadas e continuar a pagar o carro o banco vai etrar com um mandato de prisao contra minha pessoa isso pode acontecer o que devo fazer?
Comments
São duas coisas distintas.
Uma, o financiamento do carro.
Outrta, seguro do carro.
Se tinha seguro, ótimo, a seguradora tem que te indenizar. Se não, infelizmente é vc quem morre no preju.
O banco não tem nada com seu acidente. Ele te emprestou a grana pra compra de um bem.
Agora, se ele for a juizo contra vc, o q talvez aconteça, com sorte sua, é que peçam busca e apreensão do veículo, aí, vão pegar ele todo detonado.
Agora, acho tb que o banco pedirá um ressarcimento disso.....divido q ele fique no preju...
Agora prisão? Não....ela deve ter dito "busca e apreensão do veiculo!....q é o usual...
Boa sorte
Não vão te prender por isso. Se você não tinha seguro é uma situação bem complicada mesmo, pagar por algo que você não tem mais.
Meu caro, no nosso Pais só da prisão a falta de pensão alimentÃcia, divida trabalhista e do infiel depositário (avalista), entretanto, se estão falando que vc vai pra cadeia, tome nota da pessoa q esta te ameaçando, vá ate a delegacia e faça um BO, e possÃvell que com o dinheiro vc pague o carro PT e ainda compre outro.
Detalhe: compete ao Banco ja inserir nas parcels um seguro.
se constitua de advogado e resolva da melhor forma possivel , não brigue com o Banco sozinho, arrume advogado, nem que seja os plantonistas
Bah...
Ahh responde minha pergunta??
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...
Se alguém te ligar ameaçando de novo, diz q irá processar o banco por constrangimento. Bjs
Olha acho isso meio dificil, o máximo que pode acontecer e seu nome ir para o SPC.
Eles não podem te prender por isso.
Consulte um advogado e tire suas duvidas.........
Ja que deu perda total, pq vc não fala pra eles irem tomar o carro de vc!!!!
hahahaha, eles iriam quebrar a cara!!!!!!!!!!
Boa sorte
Não tinha seguro? Com perda total o seguro liquidaria a dÃvida com o banco. Antes de tudo tente negociar com o banco, afinal vc vai ficar pagando prestação do que já não existe?
Quanto a mandado de prisão só rindo. à preciso antes um processo e uma série de atos jurÃdicos. Estão querendo te assustar.
.
Não existe mandato de prisão só porque voce nao pagou.