Será esse os planos do PAPA Francisco?

Com a vinda ao Brasil o PAPA Francisco conseguiu aumentar a sua popularidade,

assim consegue mais seguidores para si próprio, sendo um PAPA POP,

com isso vai fazendo os povos se unirem e concretizando as escrituras sagradas,

quando o mundo estiver nas suas mãos( do PAPA Francisco) ele vai dar continuidade as artimanhas satânicas,

começando o que muitos vão chamar de nova era, a era do PAPA francisco, o grande líder mundial,

ele vai dominar o mundo, e por 3 anos a terra vai ser maravilhosa, mas tudo que é bom dura pouco,

apos esse curto período (3 anos) tudo vai mudar e ele vai mostrar quem é verdadeiramente o "ANTI-CRISTO"

Update:

Não tenho nenhum tipo de Religião, apenas acredito em Jesus e quando criança e adolescente sempre fazia leituras na bíblia... Não estou falando nada contra a igreja católica, pois lá tem muitos fieis a Deus, estou falando de uma unica pessoa que está fazendo o que as profecias já diziam a mais de 2000 anos atrás...

Comments

• Já respondi duas perguntas suas semelhantes a essa, Alan. E já percebi que você não está perguntando, mas afirmando, a fim de caluniar o Papa, sucessor de Pedro. Pois bem, espero você provar onde a Bíblia diz explicitamente que o Papa Francisco é o "anticristo", mas sem a lambança típica dos adeptos do livre exame.

+ Pax et bonum +

• Nossa! vocês estão preocupados com o crescimento de suas igrejas comerciais mesmo.

Eu sei que é medo de perder aqueles católicos ignorantes que já estavam prestes a morder a isca, não adianta negar, tá na cara. Porque católico ignorante futuro protestante evangélico. E com a vinda

do Papa e a JMJ os católicos que não conheciam direito sua Igreja, passaram a se interessar mais.

Se você não é pastor, pare de fazer propaganda para ele seu bobo.

• Me conte algo interessante, pois da piada eu já ri

• kkkkkkkkkk

• Já fazem dois mil anos de Jesus pra cá e dez mil anos do desenvolvimento das civilizações conhecidas pra cá e ainda estão esperando esse "governante supremo malvado" e seu glorioso "fim do mundo"... O cristianismo domina o mundo há dois mil anos e veja o que ele fez com o mundo... O que mais é preciso?

Sign In or Register to comment.