'Maioria dos homens é manipulável', diz Fox em entrevista?

"Há algumas cenas divertidas no filme sobre o poder do corpo feminino. O que você pode dizer sobre isso?

Fox – Eu acho que a sensualidade e a sexualidade feminina, se você aceitá-las, podem ser algo muito poderoso. É um dom que nos foi dado. Nós não temos necessariamente grande força bruta. Não podemos necessariamente superar os homens fisicamente. Mas você pode vencê-los usando seus artifícios femininos. Acho que isso é algo que as mulheres não deveriam temer e nem julgar outras mulheres por fazê-lo. É algo positivo. Não se pode ter medo de si mesma. Mas, sim, acho que a maioria dos homens pode ser manipulado. Não é algo sexual, é mais o poder que a presença feminina impõe. Mesmo quando se trata de sua própria filha, os pais são manipulados pelas meninas. E aí elas crescem e manipulam seus maridos. É a vida."

Os homens são bobos então? As mulheres que mandam no mundo?

vcs acham certo isso?

Comments

  • É verdade que devido a sensualidade e visão masculina de que a mulher é mais fraca, esta tem maior possibilidade de manipular os homens,mas, há verdade é que somente é manipulado o mais fraco de um relacionamento,ou seja, o que gosta mais, esse fica tão cego que é incapaz de analisar o certo e o errado de um ato, pode ser portanto o homem ou a mulher como pude verificar inúmeras vezes.

  • quero ver você resisti uma gostosona,linda e sexy e ainda muito lega...ela te faz facilmente de gato e sapado...a mulher usa seu poder da beleza para pegar tudo o quer que de um homem..

  • olha certo nao é, mas é a mais pura verdade, vai dizer q vc nunca ficou mal por ter brigado serio com sua namorada ou ter terminado com ela, so nois homens sabemos tdo oq passa na nossa cabeça quando perdemos um amor, e pra isso nao acontecer nos nos adequamos as mulheres fazemos tdo de bom pra ela, com medo de perdelas, por isso elas nos manipulam

  • certo não é .....más é assim mesmo, porém **** aquela éla manda e fingimos que obedecemos...quando isso perde proporção....ae caímos fora....é sempre assim....gostei do ponto de vista

Sign In or Register to comment.