O que vc daria de resposta para um namorado inconsequente?

Meu namorado e eu estamos numa fase complicada, estamso juntos a quase 3 meses...ele tem 27 e eu 33, ele tem um filho e um ex. que parece ser um encosto, se meteu em nossa relação enquanto pode! Ele me pareceu muito frio depois que ela começou a intervir...tem quase 1 mês que a gente não se vê, só se fala pelo tel. e msn. Ele anda muito estranho e ontem me ligou para falar que a química entre nós está ruim e que sabe que é por ele não estar contribuindo...não pude falar nada na hora porque estava na fila do cinema, disse que não tinha nada pra falar daquilo...ele ficou p. da vida por isso. Disse: Não tem nada a falar? Pra vc não faz diferença? Eu respondi: Quando um não quer, dois não brigam! E desliguei, no meio do filme liga de novo, eu disse que não podia falar. Liguei depois que cheguei em casa, mas estava num bar e disse que ligava depois, coisa que não fez...talvez porque se exergou que estava tarde e que pelo menos alguém tem responsabilidade e trabalha: EU... ( O infeliz estava num buteco em pleno domingo!!!)O que vc falaria para esse individuo, depois de ter dedicado a ele tanta atenção e carinho? Quero uma fala bacana. Porque quando ele ligar quero parecer poderosa! Tipo: TO nem aí! Mas, gente para vcs! To arrasada! Não espera isso, apesar de pouco tempo, conseguiu me cativar no começo, se mostrou tão especial! E de repente isso! Espero por respostas de pessoas inteligentes e que saibam se sair bem perante a um idiota.

Comments

  • tá tao nitido q a relação já acabou, que nem sei se vale a pena vc ficar perdendo tempo até mesmo pensando no q vai falar pra esse cara. simplesmente ignora, ou fala q chegaram a um ponto em q nao é preciso falar nada pra assumir q acabou, que ele nao é o q vc procura, q quer alguém q possa oferecer em troca aquilo q vc oferece.

  • bom naum sei se ele e um "idiota"

    ele foi beber apos vc naum poder falar com ele

    ele se sentiu humilhado e deixado de lado

    vc o ignorou 2 vezes em menos de 1 hora

    em relação a ele estar estranho com vc e estar frio pode

    naum ter nada a ver com a ex

    e sim com algo dele msm

    proucure conversar com ele

    ele ja assumiu que vcs estão afastados por culpa dele

    fale com ele e melhor doque critica-lo sem saber o motivo

    ou dar nele um gelo por nada

    encare os problemas de frente

  • Game over pra ele.

  • É muito simples as pessoas falarem: Termina. Quando se esta de fora da relação, realmente é muito simples falar, que pena que é dificil agir.

    Realmente ele esta se mostrando uma pessoa não compreensiva. Acho que você deveria conversar com ele como pessoas maduras e ver o que realmente é válido no relacionamento de vocês, e se nada for válido ou/e se o amor de um dos dois tiver "acabo", termine e parta para outra. Fazer o que né? A vida continua gataa :)

  • BEM VC DEVE OBSERVA-LO,SE ELE ESTIVER MUITO ESTRANHO,VC CHEGA ELE E DIZ SE ELE PREFERE FICAR COM VC OU COM A FRIEZA DELE,DIZ QUE VC ESTA SE SENTINDO MUITO MAL CONVERSE COM ELE E VERA O QUE DA.OK

  • Direcione seu amor para outro saia com outro que tem cura!!!

  • Sera q vc ñ esta tomando uma decisao precipitada?!!

    Calma vc tem q conversar com ele

    Se vc realmente gosta dele

    Faça uma surpresa pra ele

    Esquente essa relaçao

    Vcs ñ sao mais crianças

    Procure entender os motivos dele

    E sobre a ex

    Ñ adianta vc brigar com ele por causa dela

    Eles tem um filho juntos

    Vao ter sempre um laço

    Resolva tudo com calma

    Ñ tente se passar por "poderosa"

    Se vc gosta dele msm vai sofrer tanto quanto ele

  • Ele agiu com franqueza , dizendo que o culpado é ele. ele está reconhecendo e assumindo que está te devendo.

    Na proxima conversa, diga que está disposta a ouvi-lo , mas nao está disposta a continuar o relacionamento se ele nao tiver a mesma disposição, diz pra ele que realmente vc está se sentido de lado e que prefere terminar pra nao sofrer depois. Nao queira passar força mostrando que nao está nem aí para o que ele faz ou pensa, passe força, mostrando que vc tem sentimento, que vc é uma pessoa dedicada, mas que nao está disposta a continuar um relacionamento sem dedicação da parte dele. Assim, ele vai ver que vc é inteligente e sabe se controlar pra nao se jogar em qualquer coisa... isso é ter força!

    Mas vc precisa ouvi-lo, deixe ele concluir o que está querendo com vc. Nao temine antes dele fazer isso.

    Vi alguem responder aí em cima, que nao leu sua pergunta ate o final.. nao sei como pode dar conselho ou responder se nao sabe o final da pergunta.

  • Estamos no mesmo barco, meu namorado(agora ex) sumiu por 20 dias,não atendia e nem me ligava, depois de um tempo começou a ligar e disse que queria me ver, me fez acreditar nas palavras dele e sumiu de novo.Todos meus colegas me diziam que não era para eu dar atenção pra ele, fazer como fez, mas não fiz e hoje acordei até triste porque ele disse que vinha me ver nesse final de semana e não veio e nem me telefonou para dizer que não viria. O que posso te dizer é que seu caso é complicado mas ele pelo menos ele está a fim de resolver e o meu não...Mas conversa com ele quando ele ligar, diz o que vc quer e se é o que ele quer, e se não for...Desista.Eles não valem a pena!

  • Nem li tudo mas pelo pouco que li querida,se fosse você terminava --' você nao vê ele a quase um mês,a ex dele tem um filho e fica na cola de vocês e vocês nem estão tempo suficiente junto. Se você ama ele fica com ele caso contrário nao seje aquele amoooooor todo,termine --'

    tem mulheres como você que definitivamente nao sabe escolher homem,se quiser colocar negativo coloque. Conheço uma moça de 30 anos,ela tem um filho com um homem ridiculo em todos os sentidos,safado,que so sabe rir e beber que tem 4 filhos com a ex e que tem que paga pensão pra eles,o homem nao da nada pra ela,ela paga aluguel e o marido dela tem carro mais nem isso pode usar com ela. Nao sabe escolher homem da nisso.

Sign In or Register to comment.