Me ajudem, o q pode ser?

Ultimamente estou me sentindo um lixo, está acontecendo muitas coisas na minha vida e parece q nao vou aguentar mais. Eu sinto que eu mudei, não sou mais aquela menina calma de antes, eu to me sentindo grossa, estupida, e trato normalmente as pessoas com frieza, mas nao é pq eu quero :/ e não estou tendo paciencia p nada! Ultimamente eu to lendo um livro atras do outro, mas nem isso parece me acalmar, me ajudem pf? O que sera isso?

Comments

  • Vc está sofrendo uma simples baixa auto-estima ou até mesmo uma leve depressão. Tudo te deixa magoada ou irritada. O bom seria vc praticar métodos que te acalmem, como ouvir algumas músicas preferidas, meditar, ler e sempre tentar esquecer os problemas que te rodeiam. Falar sobre problemas com pessoas que vc confia também ajuda muito, pois fazendo isso, vc estará botando toda a angustia pra fora. Participar mais de atividades também manda o estresse embora.

    Até e forças, :)

  • Tpm amor , é normal :)

  • O que está acontecendo é que você está é de saco cheio dessa mesmice chata.

    Precisa de algo novo para ver se a marcha engata.

    Não tem nada de estranho,

    estranho é ouvir sempre a mesma balela e ser obrigado a aceitar sem se queixar de nada.

    É sempre a mesma coisa, vixe, que coisa mais chata.

    O melhor é procurar novos rumos e alternativas para ver se a maré de porre é tédio te larga.

    Boa sorte,

    tamo junto no mesmo barco.

    O tédio ainda me mata.

  • Você deve estar sofrendo de baixa estima.

  • Arranja um namorado isso sim, deve ser extresse na familia, no trabalho ou fracasso na vida Nao ter amigos de verdade. Alguma coisa e voce deve pesquisar bem o que e.

    Se me tratar friamente vo te tratar mal se me ofender, nao desconte nos outros que nao fizeram mal pra voce. Todo mundo vera voce como uma chata.

  • Eu fico desse jeito quando estou com fome ou com sono.

  • Vs deve ter se decepcionado mto com a vida, isso é normal... Eu toh me sentindo assim tbm!!

    ♥ # Fique com Deus ♥ #

  • Demônio.

    Procure um exorcista.

    Espero ter ajudado.

Sign In or Register to comment.