Me ajudem, o q pode ser?
Ultimamente estou me sentindo um lixo, está acontecendo muitas coisas na minha vida e parece q nao vou aguentar mais. Eu sinto que eu mudei, não sou mais aquela menina calma de antes, eu to me sentindo grossa, estupida, e trato normalmente as pessoas com frieza, mas nao é pq eu quero e não estou tendo paciencia p nada! Ultimamente eu to lendo um livro atras do outro, mas nem isso parece me acalmar, me ajudem pf? O que sera isso?
Comments
Vc está sofrendo uma simples baixa auto-estima ou até mesmo uma leve depressão. Tudo te deixa magoada ou irritada. O bom seria vc praticar métodos que te acalmem, como ouvir algumas músicas preferidas, meditar, ler e sempre tentar esquecer os problemas que te rodeiam. Falar sobre problemas com pessoas que vc confia também ajuda muito, pois fazendo isso, vc estará botando toda a angustia pra fora. Participar mais de atividades também manda o estresse embora.
Até e forças,
Tpm amor , é normal
O que está acontecendo é que você está é de saco cheio dessa mesmice chata.
Precisa de algo novo para ver se a marcha engata.
Não tem nada de estranho,
estranho é ouvir sempre a mesma balela e ser obrigado a aceitar sem se queixar de nada.
à sempre a mesma coisa, vixe, que coisa mais chata.
O melhor é procurar novos rumos e alternativas para ver se a maré de porre é tédio te larga.
Boa sorte,
tamo junto no mesmo barco.
O tédio ainda me mata.
Você deve estar sofrendo de baixa estima.
Arranja um namorado isso sim, deve ser extresse na familia, no trabalho ou fracasso na vida Nao ter amigos de verdade. Alguma coisa e voce deve pesquisar bem o que e.
Se me tratar friamente vo te tratar mal se me ofender, nao desconte nos outros que nao fizeram mal pra voce. Todo mundo vera voce como uma chata.
Eu fico desse jeito quando estou com fome ou com sono.
Vs deve ter se decepcionado mto com a vida, isso é normal... Eu toh me sentindo assim tbm!!
⥠# Fique com Deus ⥠#
Demônio.
Procure um exorcista.
Espero ter ajudado.