Pra quem tem Battlefield 3 no PC Me ajuda aqui!?
Qual a configuração do seu PC? roda sem lag?
Qual placa de vídeo que roda com configurações altas e preço não muito alto... (Até uns 400 e poucos reias, quanto menos melhor, de preferência até uns 350)
Penso nessas Placas:
- EVGA GeForce 8800GTS / 512Mb DDR3 / GPU 670MHz;
- Nvidia GeForce 9800GT / 1GB GDDR3, 256BIT, Compatível com SLI;
- Zotac GeForce GT 430, Modelo ZT-40608-10L, 2GB DDR3 128 Bits 1333Mhz, PCI Express 2.0 DVI/HDMI;
- Ati Radeon Xfx Hd 5670 Ddr5 Pci-express 1gb
Vi comentarios que com a NVIDIA GeForce 9800 GT roda bem, também vi que a Ati Radeon Hd6850 / Xfx / 1gb / Directx 11 Roda tbm... A 430 daria conta do recado?
O que vocês acham? Pra rodar battlefield 3 e Crisis 2 essas rodam com configurações razoaveis? por favor quem tem esse jogo no PC passa qual placa de vídeo ta usando e quais as configs do jogo que está ultilizando (Low, Medium...)
Só falta a placa de vídeo...
- Processador (AMD FX-8150 3.6GHz Bulldozer, Octa Core, 16MB)
- Memória (ddr3 2gb 1333mhz corsair dominator c/ Dissipador)
- HD (Western Digital 1TB 7200RPM)
- Fonte (C3 Tech 450W Reais, Vcore 2.2V)
Ajuda ae galera urgentee! Valeu
Comments
Minhas configurações Seguintes e uma ***** é Amd atlon x2 dual core 2.70 G.h 4gb de ram ddr3 Placa de video Lixoso Nvidia Geforce 8400 gs Bom aki roda de boa Roda a uns 20~25 Fps com Td no minimu e com a resolução do munitor em 640x480 e pratica mente uma ***** mais até que o jogo n roda feio amigo em questão da sua pergunta de que vc querendo a placa de video Melhor opção pra vc entre as que vc sitou é a 9800 gt e a que tem melhor custo beneficio mais ela n chega roda o Bf3 com td no maximo e na resolução do seu munitor roda roda mais roda com muito pouca taxa de Fremes por segundos(Fps) mais vc consegue roda ele com quase td no maximo a um nivel de fps jogavel sem leg ne um so que no caso vc ia ter que troca de fonte pois sua c3 tech de 450 reais n supporta seu processador e a placa de video juntos seu processador e o top de linha da amd so o black edition que e o top de linha agora mais muda pratica mente quase ***** nem uma eu recomendo pra vc uma fonte de 650 watts reais para que tanto o processador e a placa de video possa usar sua potencia maxima tanto em jogos ou hardware que requer um poco mais de processamento ok.
Intel core i3 2120 3.30 Ghz
8 gb Ram kingston
500 gb hd Western digital
Gts 450 Ecs 1gb 128 bits DDR5 Evga
Compra uma gts 450 ta por 300 pila, e roda qualquer jogo, e tua fonte ainda aguenta ela...
Olá amigão, bom, é o seguinte, eu tenho o Battlefield 3 aqui no meu PC, e confesso que fiquei surpreendido quando joguei.
Mas fiquei surpreendido, pelo fato dele ter rodado de boa no meu PC, pois, tenho um DUAL CORE de 2.40GHz, 3GB de RAM e uma GeForce 8400 GS.
Ou seja, tecnicamente, não era pra ele rodar aqui, mas rodou. \O/
Portanto, seu computador está perfeito para games, e a placa de vÃdeo, a 9800GT rodaria de boa, pois a minha ainda é GS, e roda perfeitamente.
Compre também, pelo menos, mais 2GB de memória RAM, pois 2GB só, está muito pouco.
Verifique se sua placa mãe é DDR3 ou DDR4 ou DDR5, pois se você comprar a placa de vÃdeo com o DDR diferente da sua placa mãe, não vai funcionar nada.
Vlw !!