O que você acha do caso da advogada brasileira, Paula Oliveira: fato ou encenação?

Update:

Fiquei intrigada com vários pontos do caso:

* O suposto noivo nunca apareceu;

* Os cortes eram muito superficiais, tanto para terem sido feitos por terceiros, quanto para alguém com um transtorno psíquico;

* O ventre de gestante estava claramente forçado;

* Não houve outro tipo de agressão (sem hematomas ou outras lesões) e o rosto não sofreu danos;

Comments

  • Até que enfim alguém equacionou o caso.

    A sua primeira pergunta é a que, na minha opinião, elucida o caso. Ela cantou uma gravidez inexistente e simulou uma condição de vítima. Deduzo que ela pretendeu se manifestar, chamar a tenção de alguém. Aposto que a pessoa que ela quis sensibilizar tem uma posição bem clara quanto a neo-nazistas ou política em geral. Às vezes acontece de uma pessoa contar para outra suas posições e opiniões e, devido à paixão, a outra relevar demais, exagerar na concordância (ou discordância).

    Sabe o que? Deixa pra lá. Tomara que ela supere isso. Ela fez uma trapalhada das grandes. Não é má pessoa, pelo contrário, parece ser um bom coração. Parabéns pela pergunta.

  • arrumou sarna pra se coçar como dizia minha vovó...

  • eu acredito q foi uma grande encenação pois além dos cortes estarei feitos de modo tão perfeito não aparentando q ela ao menos esboçasse reação, ela ainda diz esta grávida cm uma imagem da net..... por favor isso e muito vergonhoso! ela tava afim da indenização e querendo ficar de vez no pais!!

    pra mim ela e um golpista barata

    e outra coisa agora q se justificar dizendo q tem uma doença

    e uma babaca

  • pelas evidências, parece ser encenação!

    li q ela tinha no histórico um problema psicologico de querer chamar a atenção; q ela mandou um email c/ imagens do ultra-som pros amigos soh q depois eles viram essa mesma imagem no Google Imagens; li tbm q outro motivo q pode ter levado ela a fazer isso eh q, como ela tava precisando de dinheiro, ela provocou isso tudo pra receber indenização do governo...

    mas se foi por causa disso, o plano dela dançou porq o partido SVP quer ateh processá-la...

    bjs!!!!!

  • uma crianciçe

  • Pura encenação! E isso, com certeza, vai manchar ainda mais a imagem da comunidade brasileira no exterior...

  • Para mim não sei se foi fato ou encenação,mais pelo vários pontos do fato vou pelo caso de encenação,como pode uma pessoa chegar ao extremo do ridículo Senhor?!

  • loucura, ela sofre de distúrbios mentais que a fazem ter delirios

  • nossa! um completa vergonha

Sign In or Register to comment.