Para os homens!!!Por favor respondam!!!?
Olá!!!Gostaria de saber a opinião de vcs, por exemplo vcs estão ficando com uma guria a 6 meses, ele tem 19 anos , virgem, e até agora não rolou nada!!!(sexo)Mas o cara continua com ela, so que por nao ter rolado NADA, os dois vivem brigando, a guria diz q depois o cara vai dar um pé nela, por isso q ela não transa com ele!!!O q vcs acham, o cara gosta dela? Ela deve ceder?vcs ja teriam largada a guria?
Update:Mas gente quero fazer isso com ele, tem que ser ele!!!amo ele demais!!!
Mas morro de medo de ele me dar um pé depois, vai me largar, entao pra ebitar,nao faço nada com ele, mas sei q to perdendo ele nao fazendo!!! ele disse q nao vai me largar, q so eu correndo o risco pra saber!!!
Comments
Pare de guardar esse cabaço como se fosse um grande tesouro. Não é isso que vai te fazer mais ou menos atraente pra um homem guria.
Se vc gosta tanto dele manda ver e seja feliz. E se depois de tudo ele não te quiser mais (vc tem 19 anos, acha que ele vai ser seu unico namorado na vida??), toca o barco pra frente, conheça outros rapazes e seja feliz.
Eventualmente você vai conhecer o cara certo e construir uma relação permanente com ele. Pode ser esse aí, pode ser outro. Isso só o tempo vai dizer. Mas enquanto isso, por que não curtir a vida?
Se for pra tá com briguinha de lá pra cá não dá mesmo...o melhor a fzer é largar.....mas se existe respeito é claro que os dosi podem se entender bem melhor...!!!
Se ele te amar de verdade vai te respeitar e esperar você estar pronta. Agora se ele ficar forçando a barra....manda ele procurar outra. Se dê valor!
... Só o vais fazer quando o quiseres e te sentires preparada para tal... Mas não acho correcto que andes com um rapaz e o faças sofrer se for só esse o motivo de não teres relações com ele............... Ou queres, ou não queres... Se não confias no teu namorado, mais vale não ficares com ele.
Se ama de verdade com certeza vai esperar. Agora ficar sem sexo é que ele não vai ficar, então vai trai la.
nossa tpo
eu naum namoraria alguem soh pra fazer sexo com ela
eu axo q tenq fazer soh qnd tiver certeza absoluta q vc ama mtu akela pessoa(ou seja soh dpois do casamento)
eh logico q ele te ama
+ naum tah na hora certa ainda, ou ele naum sabe se ele quer vc msm
naum insista , q isso naum irá acabar bem
sexo sem amor eh violencia
Meu Deus, pensamento antigo esse ?
E é só!