Edward em qual capítulo do livro lua nova ele aparece de novo?
sinceramente eu to amando a série crepúsculo mais não aguento o jacob
e não vejo a hora do Edward voltar logo no livro lua nova em qual capitulo isso acontece pq ta ficando muito chato eu eu já to na pg 182 do livro e o
Edward não volta alguém me ajuda pelo amor di Deus
quero chegar logo nesse capítulo
Comments
Ele volta no capítulo intitulado como Voterra, não sei se vc está lendo em versão impressa ou e-book, então fica difícil te dizer a página, eu li um e-book e ele voltou na pag. 269, mas também depende da fonte que foi usada pra digitar o texto, o que posso te dizer é que esse livro foi escrito pra contar como Bela ficou sem o Edward e como a amizade de Jacob a ajudou, então saiba que Edward só aparece em 33% desse romance, isso contando com o início antes dele ir embora. Tente se conformar mais com isso pq assim vc vai conseguir se concentrar melhor na história, pq sei disso por experiência própria, pois qd eu o li fiquei tão ansiosa com o retorno de Edward que perdi o mais importante da história, dai li tudo de novo já sabendo que ele só voltaria quase no final, assim pude perceber o quanto o personagem de Jacob é também especial, não que eu prefira ele, mais dá uma boa disputa!
Vc tem que primeiro ler a historia sobre Jacob e se vc pular p historia do Edward, com certeza que vc não vai entender...
Eu tbm não aguentei e achei q historia de Jacob é muito chato mas eu li tudo... e agora eu estou lendo o eclipse, estou adorando...
Alice apareceu no cap 17.
Edward apareceu no cap.20
por favor, não pular p cap 20. rsrsrs continua lendo o q vc parou de ler.