Edward em qual capítulo do livro lua nova ele aparece de novo?

sinceramente eu to amando a série crepúsculo mais não aguento o jacob

e não vejo a hora do Edward voltar logo no livro lua nova em qual capitulo isso acontece pq ta ficando muito chato eu eu já to na pg 182 do livro e o

Edward não volta alguém me ajuda pelo amor di Deus

quero chegar logo nesse capítulo

Comments

• Ele volta no capítulo intitulado como Voterra, não sei se vc está lendo em versão impressa ou e-book, então fica difícil te dizer a página, eu li um e-book e ele voltou na pag. 269, mas também depende da fonte que foi usada pra digitar o texto, o que posso te dizer é que esse livro foi escrito pra contar como Bela ficou sem o Edward e como a amizade de Jacob a ajudou, então saiba que Edward só aparece em 33% desse romance, isso contando com o início antes dele ir embora. Tente se conformar mais com isso pq assim vc vai conseguir se concentrar melhor na história, pq sei disso por experiência própria, pois qd eu o li fiquei tão ansiosa com o retorno de Edward que perdi o mais importante da história, dai li tudo de novo já sabendo que ele só voltaria quase no final, assim pude perceber o quanto o personagem de Jacob é também especial, não que eu prefira ele, mais dá uma boa disputa!

• Vc tem que primeiro ler a historia sobre Jacob e se vc pular p historia do Edward, com certeza que vc não vai entender...

Eu tbm não aguentei e achei q historia de Jacob é muito chato mas eu li tudo... e agora eu estou lendo o eclipse, estou adorando...

Alice apareceu no cap 17.

Edward apareceu no cap.20

por favor, não pular p cap 20. rsrsrs continua lendo o q vc parou de ler.

Sign In or Register to comment.