Você guarda dinheiro para a faculdade de seus filhos?

Este hábito é comum na maioria dos países desenvolvidos, será q o brasileiro não enxerga q falar mal do governo não adianta nada e que cada um tem de fazer primeiro a sua parte?

Update:

ou será melhor jogar na loteria???

Comments

  • Em nossa familia é comum os parentes se ajudarem, meus filhos tds

    fizeram faculdade e sempre fizemos poupança desde pequenos para garantir os estudos em uma boa faculdade, hj vejo os nossos sonhos e os sonhos deles realizados, sem falar q as mais velhas, ja fizeram tbm pos graduaçao e mestrado...

    falar mal do governo nao adianta, mas q eles poderiam ajudar mais com boas escolas, isso poderiam.

    Ja fizemos a nossa parte.

  • Va a um Banco e fale com o seu gerente.

  • Não, não seria tão irresponsável, de colocar mais gente nesse mundo insano.

  • eu não guardo porque e se ele não quiser fazer faculdade, alias não guardo nada neste sentido, depois que eles passarem de maior se eu ainda estiver vivo, ajudo comprando um carro, materiais , etc,

  • Acho importante garantir o futuro dos filhos mas como eu não penso em ter filhos pelo menos não agora....eu gosto de gastar meu dinheiro comigo ....rsrrs

  • Se sobrasse, sim!

  • a maioria dos brasileiros não ligam pra isso

    eu faço faculdade de biologia

    eu tenho meu próprio emprego e pago minha faculdade

    meus pais me dão uma pequena ajuda

    e jogar na loteria:

    você teria uma chance em um milhão

  • O difícil é guardar dinheiro.

    Quanto a reclamar do governo, se já reclamando as coisas melhoram a passos de tartaruga, se não reclamarmos então, como é que fica?

  • pra q guarda pra facul no brasil td mundo c mata d estuda pra entra em publik fei moh bom a publik no brasil melhor joga na loteria

Sign In or Register to comment.