Gnt eu to gostando de um menino, e ele está gostando de mim, mas tem um problema... ME AJUDEM PF!?

Faz mto tempo que eu estou gostando dele, e ele tbm ta gostando de mim a mto tempo... Mas até hj ñ tomou nenhuma atitude. Como faço para ele tomar atitude sem que eu tome?? Me ajudem pff

Comments

• filha se vc não tomar atitude vai ficar nessa pro resto da vida, se o cara gosta de tu e tu dele, já joga a real.... pq quando vc ta com fome, a geladeira não vai ate vc, então se ele não toma atitude vc tem que tomar

• chama ele no whats... e vai conversando ... sempre colocando as "carinhas" Tipo coração ....pra ele ir tomando uma atitude ... pq creio que no whats é melhor conversar...

• Você que deveria tomar atitude, não tem nada de errado nisso, ele vai gostar e te achar mulher de atitude;

Vou te passar um ebook que fala sobre isso, so acessar o link http://hotmart.net.br/show.html?a=G1168128S

Espero ter ajudado

• Se você quer, faça.

• E se vc tomasse a atitude?

Eu acho legal assim, pq mostra de cara que a mulher não é machista, tipo fica claro que ela é diferente, seria interessante conhecer alguém assim.

• Voce e capaz de tomar atitude ?

• faz um jeito tipo se for da mesma escola de matarem uma aula e fiquem por entre os corredores menino dificil geralmente e dificil tomar atitude vc precisaria demonstrar que realmente está afim dele , mas sla agarra ele

• Amiga eu ja estive na mesma situaçao que voce faz um mes, e a minha unica dica é que, se voce fizer que nem eu, ficar no canto, quieta, voce vai perder o menino, e na minha opiniao ele que deveria se mobilizar, mas as vezes sao crianças demais para isso, entao te recomendo sim enfrentar coragem e de algum modo se assumir para ele. Kisses.

• Fala pra alguma amiga sou ou amigo dele marcar pra vcs ficarem ou depende da sua idade **** não sei,porque eu sou homem,e eu sei que homem tem medo de se declarar

Sign In or Register to comment.