Gnt eu to gostando de um menino, e ele está gostando de mim, mas tem um problema... ME AJUDEM PF!?
Faz mto tempo que eu estou gostando dele, e ele tbm ta gostando de mim a mto tempo... Mas até hj ñ tomou nenhuma atitude. Como faço para ele tomar atitude sem que eu tome?? Me ajudem pff
Comments
filha se vc não tomar atitude vai ficar nessa pro resto da vida, se o cara gosta de tu e tu dele, já joga a real.... pq quando vc ta com fome, a geladeira não vai ate vc, então se ele não toma atitude vc tem que tomar
chama ele no whats... e vai conversando ... sempre colocando as "carinhas" Tipo coração ....pra ele ir tomando uma atitude ... pq creio que no whats é melhor conversar...
Você que deveria tomar atitude, não tem nada de errado nisso, ele vai gostar e te achar mulher de atitude;
Vou te passar um ebook que fala sobre isso, so acessar o link http://hotmart.net.br/show.html?a=G1168128S
Espero ter ajudado
Se você quer, faça.
E se vc tomasse a atitude?
Eu acho legal assim, pq mostra de cara que a mulher não é machista, tipo fica claro que ela é diferente, seria interessante conhecer alguém assim.
Voce e capaz de tomar atitude ?
faz um jeito tipo se for da mesma escola de matarem uma aula e fiquem por entre os corredores menino dificil geralmente e dificil tomar atitude vc precisaria demonstrar que realmente está afim dele , mas sla agarra ele
Amiga eu ja estive na mesma situaçao que voce faz um mes, e a minha unica dica é que, se voce fizer que nem eu, ficar no canto, quieta, voce vai perder o menino, e na minha opiniao ele que deveria se mobilizar, mas as vezes sao crianças demais para isso, entao te recomendo sim enfrentar coragem e de algum modo se assumir para ele. Kisses.
Fala pra alguma amiga sou ou amigo dele marcar pra vcs ficarem ou depende da sua idade **** não sei,porque eu sou homem,e eu sei que homem tem medo de se declarar