Como Faço parra Add videos meus no youtube?

Como Faço para Adicionar Videos feitos por mim no youtube?

Ja tenho a conta!

Comments

  • Se já tiver enviado o vídeo (os vídeos) para o computador, em alguma pasta, como 'Meus documentos', faça o seguinte: (tenha consciência de que, se o vídeo(s) for muito grande por extensão, sua conexão deverá prevalecer)

    • Entre com sua conta no YouTube;

    • Se conseguir enxergar, clique em 'Enviar', perto da saudação de login;

    • Ao vir "Pressione "Enviar vídeo" para selecionar e enviar um arquivo de vídeo", clique, ao lado, em 'Enviar vídeo'; (leia o que está escrito abaixo, informando-lhe o tamanho máximo de vídeo, por exemplo);

    • Carregue os vídeos da pasta onde localizavam-se e siga os procedimentos. (tenha consciência de que o vídeo deve respeitar os termos de uso, para que não seja excluído futuramente)

    Espero ter ajudado...

  • desculpe num poder responder sua pergunta corretamente.. peço apenas que vc conheça e me siga no meu blog: bestdownloadseries.blogspot.com

  • no caso de vc ñ ter conta no youtube siga os seguintes passos:

    1:na página inicial do youtube tem 1 link escrito ''criar conta'' e outro escrito ''fazer login'' clica em criar conta.

    2:na primeira parte vc deve escrever seu nome de usuário até aparecer a mensagem dizendo que está disponível.

    3:na terceira parte escrito ''local'' vc seleciona seu país.

    4:na quarta vc ajusta sua data de nascimento.

    5:na quinta vc seleciona seu sexo.

    6:vai ter 2 opções,a primeira tá marcada e a outra não.vc que sabe se marca ou desmarca.

    7:vc vai lá no fim da página e clica em ''aceito'' pra aceitar os ''termos de uso''.

    8:na primeira parte vc digita seu ''hotmail'' (vc ñ vai conseguir confirmar sua conta se colocar qualquer outro e-mail que ñ seja o hotmail).

    9:na segunda vc digita sua senha

    10:na terceira vc digita novamente pra comfirmar sua senha.

    11:tem 1 opção escrito ''ativar histórico da web'' vc decide se marca ou não.

    12:tá escrito ''verificação das palavras'' aí vc deve digitar os ''caracteres'' que aparecem na imagem.

    13:clica na barra cinza escrito ''criar nova conta e concluir''.

    14:vai aparecer a mensagem ''verifique seu e-mail e confirme seu endereço de e-mail'' e a frase ''um e-mail de confirmação foi enviado para o seu endereço de e-mail. clique no link do e-mail para confirmar seu endereço e validar sua conta. Se você não receber a mensagem em alguns minutos, verifique nas pastas de e-mail em massa e de spam.'' significa que vc deve ir na caixa de entrada do seu ''hotmail'' e clicar no link que foi enviado pra confirmar sua conta no ''youtube''.

    15:vc deve clicar na mensagem escrito ''verificação de e-mail do google" em baixo ta escrito ''bem-vindo às contas do google. para ativar sua conta e verificar seu endereço de e-mail, clique no link a seguir'' aí vc clica no link e vai abrir outra página.

    16:pronto:vc criou sua conta no youtube.

    agora que vc já tem conta no youtube siga os seguintes passos:

    no seu nome de exibição do seu canal do youtube,coloque a seta em cima dele e depois clique em ''meus videos".no lado esquerdo da página,em baixo de ''minha conta" tá escrito ''novo".selecione a opção ''upload de video''.ao clicar nisso aparecerá uma mensagem escrito "pressione enviar vídeo para selecionar e enviar um arquivo de vídeo.'' e na frente uma barrinha cinza escrito "enviar video".ao clicar na barrinha,abrirá ''meus documentos".daí vc clica com o botão direito no video que vc quer publicar,e clique em ''selecionar".depois vc escreve o título do seu video,e na opção "descrição" vc deve escrever os detalhes,um pouco mais abaixo vc deve selecionar a categoria do video,depois vc escolhe se quer compartilhar seu video com o mundo ou não.seu video já estará publicado,depois vc clica no título do video que vc acabou de publicar,aí vc vai direto no youtube,e entre os demais videos estará o seu.espero ter ajudado.

  • ........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨…

    ........|..........2 Pontos .....|||"|""\__

    ........|__________________|||_|___|)<

    ........!(@)';(@)";"""**!(@)(@)****!(@)

    JUNTE-SE A NÓS, NESSA CAMPANHA TÃO NOBRE.

    E VENHA GANHAR SEUS 2 PONTINHOS

  • Edite ele para formato para youtube (com camtasia studio eh mais fácil) nao sei o quer clip ban eu acho que eeh isso ai vc vai salva ok

    vai no youtube na sua conta meus videos e clica para enviar um vídeo

    va clique em enviar arkivo e procure o link do teu vídeo...

    geralmente ta na pasta do seu capturador de telas ou onde vc salvou...

    ai espere edite o video tipo titulo descriçao

    OBS: Nao seja nb, se for um video que precisa de download coloque o link do download na descrição e sem vírus ok?...

  • Depois de feita a conta e logado, tem uma barra em cima, no final dela está escrito: Enviar.

    Clica lá e escolhas seus vídeos no pc.

  • Clique no nome do seu usuário que aparece lá no canto superior esquerdo quando você estiver logado na sua conta e escolhe a opção Meus Vídeos. Depois no lado direito existe o botão Novo>Upload de Vídeo e clique em Enviar Vídeo depois basta procurar pelo vídeo que quer adicionar ao Youtube.

    Para chegar até lá, você também pode acessar o link abaixo:

    http://www.youtube.com/my_videos_upload

  • lá em cima da tela no canto direito vai ter um link escrito ENVIAR clica lá ..

    Agora e vo você clica na caixinha selecionar o video e clicar em enviar video...

    depois logo abaixo você coloca descrição titulo etc...

    Só isso !

  • 1 - "Passe o mouse" no teu nick no canto direito da tela

    2 - Vai em "Meus Videos"

    3 - Depois no canto esquerdo da tela vai ter "NOVO", passe o mouse em "NOVO" e vai ter "upload de video" clique nessa opçao.

    4 - So fazer o upload

    Espero ter ajudado vlw

  • você tem que fazer sua conta e depois fazer o upload

Sign In or Register to comment.