Xbox 360 em uma televisão normal, fica com a imagem(Gráfico) boa ou é igual de PS2 ?

A Minha mãe no final do ano me disse que vai me dar 3,000 R$. Eu tenho dúvida se compro Uma Tv LCD ou o XBOX 360. Mas estou decidido para Xbox 360 quero me divertir é claro, mas o mal que vou ter que jogar em TV Normal e quero saber se o gráfico é bom ou é igual ao de PS2 ?

Por favor ajudem com essa dúvida. Vale 10 pontos a melhor

Abraços!

Comments

  • Cara, Xbox 360 é perfeito em qualquer lugar!!! não tem nada a ver com as tvs,o console ja tem gráficos bons de fabricação!!!, apesar q eu te aconselho a jogar um Resident evil 5 ou um Asassins Creed q são os melhores jogos de Xbox 360

    em uma tv LCD , OBS: (Da mais emoção!!!)

    Falow, espero ter te ajudado!!!!

    OBS: Xbox 360 é e sempre foi o melhor video game de todos!!!

  • Fica sim, não fica um gráfico extremamente incrível como se estivesse em uma de LCD HD.

  • Kara, o grafico vai ficar otimo muito melhor q o de PS2, mas claro que se botar uma teve de LCD Full HD, tu vai entrar dentro do jogo ^^

  • A xbox 360 e a melhor sem televisão ou com tem graficos magníficos então a jogabilidade eu tenho jogos como gears of war 1 e 2, halo 3, residente evil 5, brutal Legend, call of dutty moder warfare...

    Tem graficos magníficos então se comprar uma televisão de alta definição ate fica maluco...

    Porque não faz o seguinte compre a xbox 360 elite(200 a 300 euros) e uma televisão de alta definição de 720p(a partir de 400 euros que foi o que custou a minha que e um monstro) ou uma full (1000 euros para sima) (meti euros porque não sei fazer a conversão de moeda para $)

  • acho q o XBOX pega melhor em LCD.

Sign In or Register to comment.