GENTE ME AJUDEM, TENHO UMA AMIGA QUE ME HUMILHA! JA CHOREI MUITO!?

Gente tenho uma amiga que me humilha, ela fica falando perto dos outros que eu sou louca, que ninguem me aguenta so meus pais mesmo, e fala que eu nao sirvo pra servico nenhum, e pior ela fala isso perto do homem que eu fiquei e que sou apaixonada ainda! HOJE EU LIGUEI PRA ELA VARIAS VEZES E ELA NAO ME ATENDE, MANDEI MENSAGENS DIZENDO QUE NAO GOSTEI DA ATITUDE DELA E ELA NEM RESPONDE, TO SUPER ARRASADA, O QUE EU FACO? Q MENSAGEM EU MANDO PRA ELA?

Comments

• Como vc pode chamar de amiga uma pessoa que te humilha na frente de todos?

Se ela n te atende é pq ela é muito filha da p****.

Quer uma dica? n sofra! Afaste de pessoas q te fazem mal.

• voce chama isso de amiga fala serio ela ta mais pra uma inimiga invejosa fica de olho nela pois ela que ver voce no chao e de preferencia pisando em cima

• Ela tem ciumes e inveja de vc, sai fora, para de andar com ela!

• Se afaste dela logo q isso n e amiga nao...

• Ignora ela, é a melhor coisa, mostra que tu era uma baita amiga que ela perdeu, não fala dela mas se ver ela falar mal de ti elogia ela mas ironicamente (mas com aquilo que vai machucar), esquece ela, tu vai ver que é a melhor coisa. Quando ela precisar de ti (porque vai precisar se vocês eram muito próximas) tu ajuda, mas faz como uma caridade pra alguém que não tem competência mas não fica falando mal é a pior coisa. E um aviso ELA NÃO É TUA AMIGA começa mudando isso tah.

• Nao manda mensagem nenhuma , simplismente ignora , nao fale mas com ela , e siga sua vida , se ela continuar falando besteira de vc , vc ignore mas se ela apelar diga a ela , que vc pode ser tudo , menos fofoqueira , intrometida e tao sem assunto como ela , que precisa fica falando da sua vida pra ter atencao ! E deixa ela sozinha !

• Se ela faz isso, ela não pode ser chamada de amiga.

• com certeza ela nao é sua amiga de verdade

tá só se aproveitando de situaçoes para te humilhar

Sign In or Register to comment.