Meu Video Game(Xbox 360) Molhou o que eu faço?

Hoje aqui na minha cidade estava caindo um temporal,deixamos a janela do quarto onde fica o game por acaso aberta!!!

Quando agente deu por conta o video game já estava todo molhado!!

então peguei uma toalha junto a um secador de cabelo e Comecei a secar por fora e por dentro por algumas mexas do game!

Oque eu devo fazer ajude-me!

Comments

  • Para que ele volte a funcionar vc não deve tentar ligar ele de forma alguma molhado, pois se isso acontecer ele vai queimar, vc deve deixar ele secar muito bem no sol tipo uma semana pra depois vc ligar ele ai sim ele volta a funcionar, de preferência se vc conseguir abrir ele para secar por dentro é melhor ainda, segue o link pra vc de como desmontar ele.

    http://www.youtube.com/watch?v=CbtaYx-FVhg&feature...

    Boa sorte

  • Eita, ai fica meio complicado!!!, se o Game ainda tiver garantia, recomendo a levar-lhe a loja aonde comprou e trocar por outro, mas, se não tiver garantia, leve-o á uma autorizada Xbox, onde eles acharão a melhor solução para o caso.

    OBS: (Recomendo a não utilizar o Video Game ainda, pq poderá estragar os games e a piorar a situação)

    Abraço, e espero q de tudo certo!!! ah, existe uma autorizada Xbox na Rua Sta. Ifigênia, não sei o numero, mas achará rápidão!!! Falow...

  • Olha , tenta abrir e secar peça por peça , já viz com meu play 3 e funcionou , Boa sorte ;)

  • Olha, eu não sou técnico, mas se fosse comigo correria para a autorizada para solucionar o problema. Acho que só enxugar não ajuda, tem que ver o que danificou por dentro. Boa sorte e vê se não dá bobeira na próxima vez.

  • Joga fora pq já era... Brincadeira bom é o seguinte abre ele e pega um secador de cabelo, logo ápos coloca no sol, bom com celular funcionou. Se der certo boa sorte!!!!

  • enxuga o bicho...

Sign In or Register to comment.