se vc usar all star e calça apertada vc já é emo?

na escola e com meu primo ñ aguento mais isso

Comments

• Não exatamente.. eu não sou emo, não me identifico com esse estilo, mas tenho vários amigos q são, e na boa, pelo q eu sei, ser emo não é apenas usar all star e calça apertada e sim agir como um..!! ter a personalidade de um emo..!

mas tipo, eu particularmente não curto homem de calça apertada não.. de all star eu adoro, mas a calça é mto estranha..sei láh não acho legal.. mas se vc se sente bem assim, não liga para o q as pessoas vão dizer, apenas seje vc!!

BJus!

• Não, com all star e calça apertada você fica meio babaca. Só falta a blusa e o cabelo prá completar o quadro. Ser ou não ser um tipo de pessoa depende da atitude que temos, não da roupa que usamos.

• esse negocio de EMO eh muito complicado!!! essa modinha infernal!! mas em fim

all star e aclça apertada ñ eh coisa soh de emo é q agora qualker roupa ou estililo de corte de cabelo q vc faz o povinho jah começa te rotular... mas relaxa q esse estilo eh muito estranho e exagerado

• não mas parece emo então o pessoal pode confundir

• Claro que não !

eu uso all star e calça ''apertada'' e não sou emo !

pra ser emo tem que ter cabelo ''lambido'', etc !

Tem gente que diz que tem emos que não tomam banho e outras dizem que emos a maioria é gay ! O.o

Mas, amigo, sinceramente, menino ou homem de calça apertada fica mto gay ^^ ! heuheu

bjos

• faz parte do kit emo, daqueles que a midia vende pra você todo dia, mas você não percebe.

calça apertada, principalmente nos tornozelos, de preferênica com motivos xadrez.

tenis allstar

jaqueta de touca toda cheia de desenhos

caderno de uma banda de "pop punk" (ou seja, emo enrustido)

alargador nas orelhas, ou brinco chamativo, de preferência redondo.

cabelo lambido.

disponíveis nas cores preto, roxo, preto e branco, preto e vermelho, preto e cinza, ou numa combinação deles

flws

• Para ser considerado um "EMO" acredito que são muito mais detalhes do que apenas "uma calça apertada" e um "All star". Entretanto, já está um bom caminho andado para se tornar um definitivamente. Faltando Cabelo pra frente, sombra nos olhos e músicas emo. Se é esse o caminho que quer alcançar. Está começando bem! ahuahuahuah.. :p

• As estrelas dizem que se vc usar isto, você tem uma certa tendência se tornar um deles.

• ñ q ja seja emo, mas isso é tipico do estilo deles e aki pra nos esse estilo é totalmente ridiculo, pq o cara fica parecendo uma bichi...

• Nada a ver, eu uso all star e não sou emo, mais sinceramente, odeio calça apertada, é feio pra "caras"

Sign In or Register to comment.