Eu não vou colocar uma lista de livros aqui porque eu sei que você não vai comprar todos que eu disser, então vou te dizer um dos que eu li e gostei bastante.
Não lembro se esse foi o primeiro livro que eu li do do começo até o fim, acho que sim, foi O código da vinci.
É uma história muito boa pois ele usa cenários reais e o enredo é muito bom.
Percy Jackson e os Olimpianos, Os Herois do Olimpo, Harry Potter, A Saga Crepusculo, As Cronicas de Narnia, As Cronicas de Gelo e Fogo, a Menina que Roubava Livros, 1808, Feios, Fallen, Dom Quixote, Querido John, A Ultima Musica.
Comments
Eu não vou colocar uma lista de livros aqui porque eu sei que você não vai comprar todos que eu disser, então vou te dizer um dos que eu li e gostei bastante.
Não lembro se esse foi o primeiro livro que eu li do do começo até o fim, acho que sim, foi O código da vinci.
É uma história muito boa pois ele usa cenários reais e o enredo é muito bom.
Percy Jackson e os Olimpianos, Os Herois do Olimpo, Harry Potter, A Saga Crepusculo, As Cronicas de Narnia, As Cronicas de Gelo e Fogo, a Menina que Roubava Livros, 1808, Feios, Fallen, Dom Quixote, Querido John, A Ultima Musica.
Series: todos os livros da serie Harry Potter e As Crônicas de Gelo e Fogo (ESSES DOIS SÃO MUITO BONS)
Terro: O cemitério, do Steven King; O Corvo e Histórias Extraordinária, do Allan Poe (ele é um gênio)
Diversos: As vantagens de ser invisível
Não recomendados: 50 tons de cinza e Crepúsculo, são dinheiro e tempo jugado fora.
Sagas : Fallen,Percy Jackson e Jogos Vorazes
Livros : A Garota da Capa vermelha...
Harry Potter e a pedra filosofal
Harry potter e a Câmara Secreta
Harry Potter e o prisioneiro de Azkaban
Harry Potter e o Cálice de fogo
Harry Potter e a Ordem da Fênix
Harry Potter e o Enigma do Principe
Harry Potter e as Reliquias da Morte
Morte Súbita (mesma autora de Harry Potter)
50 tons de cinza
50 tons mais escuros
50 tons de liberdade
A hora do Vampiro
Sangue Quente
The Walking dead a ascenção do governador
The walking dead caminho para Wodburry
Anjos e Demônios,fallen,a garota da capa vermelha,tormenta,harry potter e o enigma do prícipe,
eu tenho todos esses eles sao ótimos...leia voce também