Indicação de livros...........?

Eu queria que vc me indicassem livros que já leram e gostaram de qualquer gênero... valeu

Comments

• Eu não vou colocar uma lista de livros aqui porque eu sei que você não vai comprar todos que eu disser, então vou te dizer um dos que eu li e gostei bastante.

Não lembro se esse foi o primeiro livro que eu li do do começo até o fim, acho que sim, foi O código da vinci.

É uma história muito boa pois ele usa cenários reais e o enredo é muito bom.

• Percy Jackson e os Olimpianos, Os Herois do Olimpo, Harry Potter, A Saga Crepusculo, As Cronicas de Narnia, As Cronicas de Gelo e Fogo, a Menina que Roubava Livros, 1808, Feios, Fallen, Dom Quixote, Querido John, A Ultima Musica.

• Series: todos os livros da serie Harry Potter e As Crônicas de Gelo e Fogo (ESSES DOIS SÃO MUITO BONS)

Terro: O cemitério, do Steven King; O Corvo e Histórias Extraordinária, do Allan Poe (ele é um gênio)

Diversos: As vantagens de ser invisível

Não recomendados: 50 tons de cinza e Crepúsculo, são dinheiro e tempo jugado fora.

• Sagas : Fallen,Percy Jackson e Jogos Vorazes

Livros : A Garota da Capa vermelha...

• Harry Potter e a pedra filosofal

Harry potter e a Câmara Secreta

Harry Potter e o prisioneiro de Azkaban

Harry Potter e o Cálice de fogo

Harry Potter e a Ordem da Fênix

Harry Potter e o Enigma do Principe

Harry Potter e as Reliquias da Morte

Morte Súbita (mesma autora de Harry Potter)

50 tons de cinza

50 tons mais escuros

50 tons de liberdade

A hora do Vampiro

Sangue Quente

The Walking dead a ascenção do governador

The walking dead caminho para Wodburry

• Anjos e Demônios,fallen,a garota da capa vermelha,tormenta,harry potter e o enigma do prícipe,

eu tenho todos esses eles sao ótimos...leia voce também

Sign In or Register to comment.