O que uma bailarina deve levar na bolsa?

O que preciso levar na bolsa do ballet tando no dia-a-dia tanto nas apresentações???

Comments

  • Bom, como eu já vou de collant e coque eu levo

    Dia-a-dia eu levo:2 saias 1 short algus grampos um gel (vai que solta um fiozinho) 2 sapatilhas de meia ponta 1 polaina 1 casaquinho 1 pente 1 meia reseva tbm já 1 batom e só rsrsrs

    Para apresentações: os figurinos, sapatilhas e meia, pente gel grampos pompons roupa de marcar o palco desodorante creme corporal lenços umidecidos lanchinho base e pó sombras das cores dejesadas e escolhidas pela professora pasta de dente escova de dente batons blush lapis e rimel etc... agora eu não lembro tudo mais espero ter ajudado bjus!!!!!

  • oi linda sou bailarina e tenho uma pag para ajudar todas as bailarinas http://www.facebook.com/BalletCorpoEAlma me faça pergunta peça dicas entre outras coisas vai la bjs

  • Collant, meia calça, sapatilha meia ponta, shorts, sainha. Se estiver frio casaquinho polaina e tal.

    Xuxuinha, grampos, redinha. Gel, ou fixador. Maquiagem numa necessérie, a cor na apresentação aí depende do seu personagem neh.

    Caso use ponta, sapatilha de ponta, meia sapatilha ou soquete, ponteira espuma e/ou silicone, esparadrapo e dedeira etc..

    Na apresentação leve os mesmos, e claro o figurino neh kkk, mas alguns itens reserva uma meia uma ponteira e uma ponta, e grampos extras, essas coisas...

    E uma roupa pra colocar depois.

  • sou bailarina á 6 anos, então aqui vai a dica :

    colan, meia rosa, saia ( ou short de malha) , sapatilha, grampos extras, xuxinha extra, um brilho, desodorante ( se sua aula for loga e depois vc for sair) e uma roupa pra jogar por cima da roupa de ballet depois

    ok ?

Sign In or Register to comment.