Datena acabou de falar que perdeu emprego por causa de Lula?

Vocês ouviram isso?

E a direitona ainda quer falar em democracia!

Me poupem!

Update:

Pessoal, o Prander respondeu. Ele perdeu o emprego por defender o Lula!

Isso mostra, pra alguns incrédulos, que se o jornalista não fizer o jogo do patrão perde o emprego!

Comments

  • Ieda, essa história de perder o emprego é da época que o Datena era feroz defensor do Lula e trabalhava na EPTV que é afiliada da Globo em Campinas ou Ribeirão Preto,não me recordo no momento. Por esse apoio do Datena ao Lula, ele perdeu o emprego na emissora. Por isso não entendo como tem gente que fala da BAND já que o Datena em nenhum momento disfarçou sua simpatia pelo Lula.

    Abs

  • Leda,

    Eu me lembro bem desse fato, moro perto de Ribeirão Preto cidade onde trabalhou nesta época!

    Ele trabalha na EPTV afiliada da rede globo aqui.

    E nesta época, Lula fez um comício na cidade datena era muito conhecido regionalmente aqui, então a palavra dele tinha certo peso. Conhecido pelas reportagens esportivas que ele fazia, era muito querido, então Lula esteve em campanha na cidade, e datena foi enfático ao se declarar que apoiaria, indicaria, e votaria em Lula!

    Na semana seguinte, e EPTV comunicou-lhe seu desligamento.

    Nem ele acreditava no que estava acontecendo, no entanto ele tinha um programa e esse de rádio na clube afiliada da Band, uma rede de TV e rádio local, onde ele continuou defendendo Lula!

  • eu ouvi também....estou aguardando alguém do PT........parece que o senador Mercadante vai falar......

  • Datena tem caráter, um excelente profissional, mas os donos são da maçonaria, tem que pichar Lula, como ocorreu na Folha de São Paulo

    cujos redadores posicionaram-se que se fossem para eles escrevessem uma máteria como a qual eu estava cobrando deles, em

    blindar Geraldo Alckmin, um deles afirmou que a máteria tinha vindo

    prontinha do Palácio do Bandeirantes, a mesma função ocorreu com

    o jornalista Datena, que teve a mesa posição dos redatores da Folha.

    Demitido mas com dignidade. E jornalista assim sempre tem emprego.

  • O Serra já tirou o PHA do IG e um repórter do UOL.

    Serra não gosta de ser contráriado, parece criança marrenta!

    Um abraço.

  • nossa que confusão olha o Datena é dificil de conviver sera que o Lula é culpado mesmo

  • Oi Ieda, a pergunta parece que o Datena falou contra o Lula e o Lula mandou demitir ele, mas pelas respostas vi que foi o contrário, ele defendeu o Lula e foi demitido, heheheh

    P_a_Z

  • É a ditadura da mídia que procura fazer Lavagem Cerebral nos telespectadores, ouvintes e leitures.

  • Vocês já observaram que as pessoas que falam demais geralmente acabam por morder a própria língua? Foi o caso do Cajuru, talvez agora o do Datena, o do Chico Anísio, etc. Eu só não entendo uma coisa e gostaria que alguém explicasse-me:

    Por que o Faustão não cai? Além de sem educação, pois não deixa os entrevistados se expressarem a vontade, consegue tampar quase que o vídeo todo com a sua pança e é malcriado com os auxiliares de estúdio, além de matraquear sem parar em nossos ouvidos. Que coisa horrível, como é que ele não cai?

Sign In or Register to comment.