EXISTE ALGUMA MANEIRA DE CONTROLAR NOSSO INCONSCIENTE??

Por exemplo: ontem eu olhei o filme "O exorcista: o início", eu já tinha olhado esse filme, assisto filmes de terror direto, não sou religioso, não acredito nessas coisas, mas mesmo assim fiquei com aquele receio, quando fui ao banheiro fiquei olhando para todos os cantos, acendi todas as luzes...

Por que será que isso acontece, existe alguma maneira de "educar" o inconsciente?

Update:

Al Kabs: Já li sobre os dois e achei legal, apesar de achar que aquele espírito que incorpora na Esther é falso.

Don Wagner Corleone: E aí mafioso! Não, ainda não acredito.

Casilas: Me desculpe, mas pra mim muito do que se passa na Universal é montagem e em outros casos é o inconsciente da pessoa.

Comments

  • nossa esse filme é um terror mesmo deixa a jente com medo...

    Somos induzidos a tantas coisas, um exemplo é ser induzido a uma hiperextesia na hipnose, ou uma sugestão pós-hipnose para rir se caso você ver uma luz vermelha piscando em uma determina freqüência, um bom exemplo é a mensagem subliminar, ela nos induz a fazer coisas como querer comprar uma coca-cola.

    Acredito (não estou falando para você acreditar) que alguém já conseguiu controlar esses poderes ocultos, mas que estão presentes dentro de nós. Tantas provas foram perdidas e outras ainda por desvendar, como nas guerras púnicas de ROMA VS Cartago, em Cartago não sobrou pedra sobre pedra imagine quanta artifícios históricos não perdemos com esta destruição, ou como o santo sudário(sabe lá se é a imagem de Jesus Cristo), nem conhecemos o oceano todo e queremos falar que não existe fora da terra sendo nem conseguimos chegar em Urano.

    Por que alguns médiuns vão parar no manicômio por estimularem estes dons que vem tona facilmente, você sabe? Por não terem conhecimento cientifico o bastante para usarem estes “dons” de forma correta, muitos acreditam que foi a “fada que apareceu, o gnomo que riu, a salamandra que brilhou, o espírito que baixou”.

    Se as vezes o inconsciente se manifesta e faz coisas incríveis ou macabras por que não podemos conseguir pelo menos controlar uma faculdade parapsicológica. Ela faz parte de nós por mais que seja obscuro podemos clarear parte dela e trazer para o consciente, é como um safári com ida e volta garantida pela floresta da bruxa.

    Agora pense... e se alguém já consegui controlar esse poderes desejaria compartilhar com o resto mundo todo? E se caísse na mão de alguém que os usa-se para o mal? Alguns segredos devem ser mantidos e outros revelados.

    Não discorde do que não sabe, seja critico, analise os fatos.

    No próximo artigo vou escrever sobre algo mais interessante, espero que tenham gostado, até a próxima!

    [O Sobrenatural existe. Ele está a nossa volta... ]

  • Você não acredita em nada mesmo ???

    Eu acho que você começou a acreditar em alguma coisa.

    um abraço

  • O que acontece é que você ainda possui alguma crença em nível inconsciente, você pode mudar isso. Vou lhe dar o caminho das pedras, leia os livros do casal Esther e Jerry Hicks. Você aprenderá a mudar as suas crenças e pensar de maneira mais "positiva" (risos)

  • Demônios existem, nunca entrou em uma Igreja universal pra assistir manifestação? (Também não sou religioso nem frequento Igrejas) Mas uma vez juntamo uma galera, pra ir ver. Você sai de lá acreditando em muuuitas coisas, as evidêcias ficam diante dos seus olhos.

    E não tem como educar o in/consciente, todos nós temos medo por instinto, acreditando ou não em algo. Ainda mais depois de ver um filme como O Exorcista, não existe alguém que viu esse filme e não saiu com medo dentro de casa á noite. Eu mesmo me caguei. Flw.

  • Religiosidade na minha opinião não é a resposta certa para isso, a resposta certa para isso é você saber que nada do que você pensa vai acontecer, isso depende de você você mesmo o inconsciente faz parte de você e só basta você dominá-lo com a prática e a perfeição!

    BOA SORTE!

Sign In or Register to comment.