VOCE É UMA PESSOA FELIZ?

QUAL O SEGREDO DA SUA FELICIDADE?

O QUE FAZER PRA MANTER A AUTO ESTIMA?

Comments

• EU SOU FELIZ PQ ME CONSIDERO SIMPLESMENTE F.O.D.A. E DEMAIS!

E EU SOU MESMO!

NÃO DÁ PRA NEGAR! U.U

E EU MANTENHO MINHA AUTO ESTIMA NÃO SEI AO CERTO MAS DEVE SER PQ NUNCA DEIXEI NGM TENTAR ME DIMINUIR POR NADA!

EU ME ACEITO COMO SOU E NÃO NEGO MINHA QUALIDADES E NEM AS ESCONDO POR ISSO SOU FELIZ!

E EU NUNCA PRECISEI DE NGM PRA ME DIZER QUE SOU ISSO OU AQUILO PQ EU SEMPRE PROVEI PRA MIM MESMA QUEM EU SOU E O QUE SOU NÃO DEPENDO DA OPINIÃO DE NGM!

É ASSIM QUE SOU FELIZ

• tento ser na medida do possível , o segredo é não ouvir aquelas pessoas agourentas que não suportam ver a felicidade dos outros.

• O segredo da felicidade é não ligar para o que dizem ao seu respeito.

Tem gente que pira por causa do que os outros vão pensar e tal...

Jesus não agradou a todo mundo , não sou eu que vou agradar.

• Sim, e tbm tento ser...

É ser eu mesma sem importar com os outros, fazer as coisas que gosto sem pressões alheias, cultivar as boas amizades que são a nossa segunda família, contar com o apoio incondicional da família, sentir-se completa com seu amor, aproveitar os pequenos detalhes da vida...

Estudar, entrar em uma boa universidade, cursar um curso condizente com as minhas aptidões e com boas perspectivas de mercado de trabalho, sair nos finais de semana para relaxar/descontrair, conhecer novas pessoas, encontrar o verdadeiro amor, ter uma profissão e exercê-lo com paixão, ser desinibida com os amigos...

É! São coisas que fazem parte do cotidiano e que muitas nem paramos para refletir!

• Às vezes. Na maioria delas lá pro dia 5 de todo mês!

http://alexandritorres.vilabol.uol.com.br/

• Eu tenho tudo para ser feliz, uma otima familia, saude, sou do bem, mais estou namorando ha muitos anos e ja caiu na rotina so que nao tenho coragem de terminar pq estou totalmente dependente dele e isso esta me fazendo infeliz.

Eu estou aprendendo que a palavra e o pensamento tem muito poder, elimine a palavra nao de sua vida e nao queria coisas muito dificeis para sua vida.

• Sou,

para manter uma auto estima, basta viver com quem você ama ou se você preferir ser solteirão pega todas. Também é sempre bom praticar algum esporte, isso da bastante auto estima também. Manter a saúde, sem saúde não podemos fazer nada e isso acaba com a auto estima da pessoa!

Mas tudo isso sem perder a linha e querer se matar...

• esquecer os problemas, esquecer o ontem.

e viver cada dia , e pensar que o amanha vai ser melhor ainda!

acabei de criar essa frase *o*

• Sou sim uma pessoa feliz!!!!

Mas pra felicidade não existe segredo!!!

Felicidade é tudo q te faz bem,

pode ser uma pessoa q vc gosta,

ou alguma coisa q conseguiu no trabalho....

Pra mim felicidade é estar de bem comigo mesmo

pq assim fico de bem com todos!!!!

• Sou feliz a minha maneira, o que é felicidade pra mim, pode não ser para os outros.

Sign In or Register to comment.