Homens e mulheres : tenho 29 anos ,ainda sou jovem?
sabe , eu me considero com uns 20 anos assim , eu sempre namorei muito mais atualmente estou solteira ,gosto mt de sair de casa com os amigos , mais está todo mundo cazando ,todas minhas amigas,estou me sentindo diferente agr , acham que eu tenho que arrumar um homem sério agr ? meu período de jovem acabou? obgrigada a todos ! ótimo final de semana ,bjoos !
Comments
Debora tenho 28 anos daqui há dois meses faço 29,olha estou pensando no meu futuro primeiro.Atualmente estou desempregada,mais nesse tempo estou me dedicando muito aos estudos para concurso,estou saindo pouco de casa.Porém não fico na minha cabeça,nossa tenho que arrumar um homem para me casar logo, parece que voce está é com crise,procura relaxar ,fazer algo que ocupe sua mente.Eu prefiro pensar no meu futuro do que se mastigar por causa de casamento, namorado.Deixei de sair mais com os amigos por causa disso, dedicação.
Nossa colega..é claro que você é jovem!!
Eu tenho 36 anos, e me considero jovem...levante seu astral, fique linda, mude o cabelo, compre uma roupa, e se sinta maravilhosa!
Beijos!
Já tá na hora de tomar juÃzo e formar uma famÃlia e viver em função dela.
obrigado otimo final de semna pra vc também
Eu acho que vc não esta velha
a pessoa fica velha com 40 ano fia
ta na flor da vida
isso é psicologico vc se sente velha mais não ér
vc se compara com suas amigas elas estão casadas e vc não isso não é errado...
espero ter ajudado um beijo e uma otima noite
Tá na flor da idade menina. Tem muito que curtir ainda.
Não se preocupe! Tudo na vida tem o seu devido tempo! Ainda é jovem, querida! Estou prestes à completar 28 anos e considero bem jovem, saudável, continue assim, bem jovem, saudável, o momento certo para você se casar vai chegar, mas não é agora!