amor, drogas o que fazer ele ta usando droga?

preciso de ajuda, fui casada durante 2 anos, e me separei meu marido estava so saindo com amigos mal companhia enfim nao deu certo, nesse tempo que ficamos separado ele se envolveu com drogas, aprofundou em drogas de uma tal forma que ficou apenas pele e osso, passaram se 1 ano voltamos ele ja estava bem melhor a familia dele havia internado ele em uma clinica ele estava se recuperando,ficamos mais 1 ano juntos so que agora ele ta usando drogas de novo sinto pena dele, mais nao aguento mais essa vida e quero me separar pois penso que ele nunca ficara livre disso, sempre tem recaida, drogas e um caminho sem volta sera???? seila nem sei o que pensar, minha amiga diz que seu eu quiser lutar por esse amor eu posso ate lutar mais posso paga preço caro por isso, o que vcs acham????

Comments

• Se fosse só erva dava para conversar e fazer ele parar no diálogo mais sendo drogas pesadas como cocaína ou crack dai complica só internando mesmo e o risco de recaída é bem alto.

• Xiiiiiiii é complicado.

• Querida cai fora!!!

• Conversa com ele,ve se ele qr ajuda.

Se ele esta disposto a tentar melhorar.

Bom dia!

tchauzin

• eu posso te ajuda vai por mim ..

primeiro a qualquer momento seu marido pode aparece com pernas ou braços qbrados por dividas.

vc pode ser morta ou até mesmo ele .

se vc não tiver filhos ingravide e fala q vc ira aborta se ele não sai dessa vida .

tente muda de cidade . ou bairro .

ou então se vc não tiver medo do perigo

vai na boka onde el compra seja educada . e fale com o traficante . de uma certa qntia em dinheiro e pessa para ele não vender mais drogas para seu marido.

se vc for gente fina , ele vai te respeita e vai fik de boa agr se for METENDO O LOCO vc toma um tiro ..

caso não de certo . me desculpe mais o melhor é c separa . :'(

• E esse amor existe, para ser lutado, perseguido ?.

Olha, ninguém consegue ajudar quem não quer ajuda. Se fosse a sua presença determinante para o equilíbrio dele, ele já estaria em outra.

Você já parou para pensar que ele pode estar sendo perseguido por espíritos ?. Por que não procuram juntos um centro espírita e fazem um tratamento ?. É de graça.

Abraço.

• Hii amigaa,é complicado!!

Esse negócio de drogas sempre tem racaída mesmo .. a gente pensa que a pessoa está recuperada por completo,mas ae sempre pode ter uma recaída né ..

E vc tem que ver até onde vai esse amor que vc tem por ele .. será que vale a pena??

Isso só vc tem que decidir .. mas coloque numa balança os pontos negativos e positivos de uma relação como a sua ..

E olha,eu acho que vc merece alguem melhor que esse homem ae .. alguem que te mereça!!

Boa sorte =)

• é drogas é 1 caminho sem volta e concerteza concordo c/tua amiga vooc pode pagar 1 preço alto está desposta!?

• drogas a pessoa só larga se entrar para a igreja

Sign In or Register to comment.