EU quero saber de uma coisa, o povo q frequenta a salz está querendo ir embora daqui?
pois se tiver vou puxar a orelha de vcs...eu respondo na cadê
mas, nunca ...nunkinha vou sair daqui, aqui q contrui minhas
amizades e daqui não saio...e espero q o povo q continua aqui
tbm não, vejo muita gente se ausentando daqui e outros querendo
ir embora...mas, gente a salz...está parada, mas pode melhorar
bjs Pensem nisso!!!!!!!!
sai limbo
sai limbo
sai limbo
Update:POIS É
Amandinha...o sem nome deixou um buraco aqui, sinto falta dele e de suas perguntas...
mas, eu sei q ele deve ta vendo isso aqui, e ele pode voltar...a qualquer hr..conhecendo
ele como conheço...pode até voltar com outra conta...rsrs
Sem Nome volta logo...!!!!
senão vou fazer Campanha....rs!
Update 3:Tronnic...Eulirico e Sem Nome são as mesmas pessoas..todo mundo sabe disso!
alguem como ele ta dificil de aparecer, com as perguntas e piadas dele...ainda não
vi no yahoo...espero q ele volte, faz falta...ele deixou sua marca aqui, até vc Tronnic
reconhece isso, eu ja falei isso pra ele...
Campanha sem nome volta!!!
Comments
Gracinhaaaa!!!!
Que estoria é essa sô?
Oi Camila linda! Bem nostálgica sua pergunta para mim pois me leva a adolescência quando tantas vezes isto aconteceu... Hoje querida me acontece o contrário, as vezes estou tão cansado que dá vontade de chorar com saudades de minha cama no Brasil. Ainda estou reacostumando por aqui e constantemente acordo e estranho o 4to,rs Na verdade tenho saudades até do meu travesseiro.rs BEIJOS
Eu não vou a lugar algum . . .
O Matt disse que iria para a Rock e Pop como ultima opçao,porque não queria sair da Salz . . .
Eu já neen penso em outra cat p ir , vou ficar . . .
Caramba ! Após a saida do Eulirico isso aqui afundou ...
Vc conhece alguem tão "Doido" como ele , para ajudar a levantar a categoria de novo?
Oi Andrezza.. eu não estou querendo ir embora.. te garanto que enquanto houver pergutas abertas sempre responderei aqui na salz.. mais ultimamente a falta de tempo não me permite participar do site no mesmo ritmo de antes........
Beijos, Boa tarde!
querida, eu gosto muito dessa categoria,mas o problema é que as perguntas de ontem as vezes ainda estão na primeira página! as pessoas realmente estão desistindo da categoria.
mas não se preocupe (pelo menos quanto a mim), nunca irei abandonar a salzburgo, porque o sem nome me recebeu muito bem quando vim pra cá.
nao precisa puxar minha orelha nao! kkkkkkkkkkkkkkk!
♥♥♥!!!beijinhos!!!♥♥♥
gaah preguiça de digitar mas entao desde quando o semnome vazo alguns sairam desse troço o fundador sai alguns seguidores saem tbm nao adiante me pergunta oq eu quis dizer pq eu nem sei oq eu escrevi nao sei neim oq eu to fazendo aki
! σļα cσļєgυίŋђα, вσα тαrđє.. Tecnicamente naum sou dessa categoria.. O sem nome deu uma passadinha na cade ums dias atras..
Eu não!
Falta-me idéias para perguntas, mas sempre respondo, mas comparado ao que era antes, o rendimento dessa categoria caiu muito... ela foi abandonada por muitos aí. preciso nem dizer quem né?
Mas vc, a duda, matt e faby tão sempre aqui é o que eu vejo...
Bjó dedezza
eu nao estou querendo ir embora nao,tambem eu estou respondendo em outras categorias,nem por isso vou sair daqui,aqui eu conheci varias pessoas legais,mais com o tempo quem sabem essa categoria melhora