Que nota vocês dao para esse texto?
É como o nosso querido poeta Caetano Veloso diz: '' Quando a gente ama é claro que a gente cuida... ''.
A gente gosta, a gente dá carinho e às vezes não precisamos nem falar, os nossos atos falam por si só: Um olhar, um sorriso, uma palavra amena, podem denotar um grande sentimento. A gente se preocupa, a gente quer bem e no final se tudo isso for reconhecido certamente acabará bem. Porém não é sempre assim que acontece. Parece que quando a gente demonstra demais, nos dedicamos demais só acaba em decepção. Transmitir sentimentos às vezes parece incomodar a pessoa amada. Mas pior ainda é quando não damos o devido valor e perdemos quem merecia muito mais. Amar é realmente complicado. Porém quando direcionamos o amor à pessoa certa com certeza ela irá corresponder.
Mas como estar convicto de que a pessoa certa chegou? E que realmente ela irá corresponder ao nosso amor?
Não existe pessoa perfeita e para falar a verdade também não existe a pessoa certa. Somos todos imperfeitos, por isso o que realmente podemos dizer é que encontramos a pessoa compatível mesmo com todos os seus defeitos.
Por isso Ame, demonstre quando achar que vale a pena, e se por acaso não valer demonstrem mesmo assim, com certeza quem sairá perdendo não será você. Porém seja cauteloso espere ver quem é realmente merecedor de todo seu esforço e de receber todo o tesouro que vem se acumulando dentro de você. Mas se ainda não encontrou continue se esforçando, pois certamente existe aquele que anseia a sua presença.
Tenha isso em mente se por um a caso alguém não depositou o valor devido no seu amor é porque realmente não o merecia. Lembrem-se disso: '' Quem não da assistência abre a concorrência perde a preferência e sofre as conseqüências. ''
.............................................................................. Leilane Lopes
leilanelopes26.spaces.live.com
Comments
Eu não li, está muito grande
Mas fala de amor né?
Então deve ser otimo
Bjo
Ai daquele q buscar a felicidade no amor apaixonado.So encontrara a loucura e o sofrimento.
Minha Nota é 9 por que o restante 1 é por que não lhe tenho ao Meus Braços. rsrs
Parabéns pelo Texto, a Verdadeiro Amor está dentro de nós mesmos, mas tem pessoas que amamos e não vê nosso Amor ou seja é cega pela ilusão que cria diante a nossa CaracterÃstica.
Beijos senhorita.
Que encontre seu Amor.
Eu aqui solteiro e me caracterizei com o Texto , prefiro não quebrar o unico coração de Vidro de Uma Mulher.
Beijos
dou 10
adorei...pior que é td verdade!!!!
Muito bom, apenas reveja a ortografia.
eu dou 10 , amei