chá de camomila nos cabelos?

OLá, alguem ja passou chá de camomila nos cabelos para clarear?? Da certo? ?? Dizem que é bom, mas relamente ele clareia??

Comments

  • Oie... tudo bem!

    Sim, tanto o chá de camomila, quanto o chá de casca de cebola, clareia o cabelo. Veja bem, não é uma descoloração. Funciona para quem já tem um cabelo claro e quer dar uma leve clareada. Não se iluda: um cabelo preto jamais ficará loiro com esse tipo de recurso.

    Como fazer?

    Reflexos para cabelos claros

    ½ litro de água

    1 xícara pequena de flores de camomila

    Coloque a água numa panela,quando estiver fervendo,acrescente as flores e deixe ferver por 5 minutos.Espere esfriar e aplique logo após a lavagem.Deixe agir 5 minutos e enxágüe.

    Pode ser usado a cada lavagem.A camomila clareia e ilumina cabelos claros.

    Se quiser comprovar, é só acessar os sites.

    Rosas rosa pra vc

  • Sim o cabelo fica mais claro com o chá..!!! Se você quizer que fike muito loiro passe 2 vezes ao dia durante a million mês, a million mês e meio.. Agora um loiro fraquinho, a million vez ao dia.. O mesmo pace acima..!! Espero ter ajudado..!!!

  • O chá de camomila pode sim clarear os cabelos, mas não o chá feito em casa, existem produtos que normalmente são do tipo loções, que depois de aplicados, estes expostos ao sol, ajudam à clarear. Procure saber numa loja de cabeleireiro uma marca legal, eu conheço a Biondina. Não são agressivos, mas não deixam seus cabelos totalmente loiros.

  • Siim, clareia, eu ja usei por muito tempo.

    Porém, praticamente ninguém percebe, pq ele vai clareando aos poucos.

    Por isso parece que não fez diferença, mas fez uma enoooooormeeee diferença.

    Eu acho aconselhável, pois não tem química.

    Mas veja nessa pergunta:

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av...

    Há uma resposta da "Summer", eu achei legal a resposta.

    Dá uma olhada lá.

    Boa sorte.

  • Cha de camomila so funciona se vc se chamar camila

    eu acho ...

  • A Xuxa deu essa receita há anos atrás,mas precisa usar o chá de camomila,no ultimo enxágue do cabelo e ficar no sol.

    Eu nunca fiz,meu cabelo é escuro e tbm não conheço quem tenha feito.

    Boa sorte e beijos.

  • se cha de camomila clarea..

    o q sera que o cha de quebra pedra faz..?

    Hãn?

  • Eu nunca fiz isso não,mais não sei se é bom. bjosss.

  • eu não sei .. mais não custa tentar ;

    bjs

Sign In or Register to comment.