Nos conhecemos há 2 anos, namoramos há 1; ela diz (de brincadeira) q estou enrolando ela. Como?
Casamento é coisa séria... pra mim, não tem essa de "não deu certo, separa!" Quero propor estabilidade na medida do possível, e tals... pq elas têm tanta pressa de casar?
Comments
Tudo é no tempo de Deus , não pressione e não queira logo casar-se pois terão que arrumar uma série de coisas, ver onde vão morar, comprar móveis, gastar com a comemoração por mais simples que seja .Tudo é dinheiro, vão economizando , até chegar o momento !
Fala pra ela que ainda e cedo!!! ja fiz isso com minha namorada e deu certo! diz pra ela q vc a ama , mas ainda e cedo pra casar! espero vcs sejam felizes!! abç
é coisa seria assim como o divorcio é ainda mais serio,quando ela terminar com vc,vc tbm vai sofrer,isto tbm é serio.2 anos?
Eh porque ela ama voce e sabe que vc eh o homem da vida dela. Super normal ela querer casar. Quando encontramos a pessoa certa queremos casar, senao ficamos namorando, namorando.......ate dar em nada. Com um ano se conhecendo vc deve saber se ama ela ou nao.....senao nao estaria na duvida..... Quem ama de verdade, nao espera passar 3 anos pra descobrir nao. Se com 1 ano vc ainda acha que ela nao e a mulher pra voce se casar, eh porque nunca vai ser! Para de enrolar a menina e deixa ela livre pra achar alguem que queira casar com ela. O meu marido namorou 5 anos com uma garota e nao deu em nada e sempre falou que casamento e coisa seria, etc (enrolacao....). A gente se conheceu e ele largou ela e com 4 meses estavamos casados!!! Estamos ha dois anos assim muito felizes esperando o nosso filhote nascer.... Entao amigo, casamento nao tem hora e nem tempo pra se conhecer nao......se ama de verdade, vc tem certeza e tem vontade de casar nem que seja por 1 semana de namoro.
é cara...sei como é! e depois falam ke é nós ke não keremos coisa séria!! pois as mesmas não entendem ke para algo muito sério e importante...precisa ser muito bem pensado e estruturado. tenho esse mesmo problema, e gosto de conhecer bem a pessoa antes de dar o próximo passo....vai por mim cara...2 anos é muito pouco, mas tbm se passar de 5 anos...aà sim eu diria ke é pura enrolação!
no Brasil a mulher é que quer casar...
vens para a europa os homens é que querem casar-se rápido...
casei aqui em 3 meses de namoro com um francês...
e divorciei em 2 anos...
não caso mais ... só junto dá muito trabalho a papelada
~cheguei a uma conclusão
O casamento não passa de um contrato se fosse bom não precisava de testemunhas quem ama realmente não precisa de uma porcaria dum papel para provar nada a ninguém...
deve ser porque vc parece ser um cara que vale a pena, é simples, quando encontramos um ser que nos completa queremos ficar para sempre com ele.
Bom dia, amigo! Talvez não seja pressa. E se essa pressa for pelo motivo de ter visto em você algo que jamais vira em outra pessoa ? Pense nisso, e tire suas melhores conclusões. Abraços.
Mulher imbecil!
Se soubesse o que é casamento não ficaria te dizendo isso.
Não liga.