Se vc é sincero pode responder!?
Trabalho na prefeitura da minha cidade e de vez em quando eu tenho q ir pro forum pegar alguns documentos. Teve uma reunião no meu departamento falando mal do meu comportamento no forum quando eu vou pergar os documentos. O chefe do forum falou que eu falto com o respeito com os funcionários e que eu entro fazendo barulho desconcentrando os funcionários.
Na reuniao nao citaram o meu nome mas eu sei que foi pra mim.
Acabou a reuniao e eu fui falar com o chefe lá do forum e disse pra ele que o meu jeito é assim e que se eu destratei alguém não foi por intençao e que se tivesse mais algum problema é pra falar diretamente pra mim.
Fiz bem? Qual sua opinião
Comments
Vc foi super correto, não se preocupe.
Bj.
Acho que se varias pessoas acha que vc esta errado,vc deve tentar
mudar ..pois algo deve esta errado mesma....vc pode ser mal interpretado com certas atitudes....ninguém é perfeito mas não custa tentar ...
boa sorte amigo.
A humildade precede a honra e honra é dada a quem a possui e, ouvir é melhor do que falar... Onde há fumaça há fogo e já que vc detectou fumaça; um exame intimo será de grande valia. Feliz será o que domina o seu espÃrito...
Vc fez bem em falar diretamente com o chefe, assuntos mal resolvidos geram estresse e diminuem a fluidez do trabalho...
Pare um pouco para refletir o que tem de verdade ou inverdades nas suas atitudes e tb nas atitudes dos funcionários...talvez mudar de comportamento seja uma solução pra todos...mudar não diminui ninguém, é sinal de criatividade....boa sorte
Sinceridade ;depende da ocasiao!!
acho que se vc nao foi grosseiro com o seu chefe, sua sinceridade pode ter é agradado muito ele, mas se vc foi,ele pode fazer algo que vc lhe agrade . depende de como vc falou, beiijos
sou...to brincando...vio não fui sincera comigo mesmo!!!mas é sério...naum sou sincera!!!!
vc foi certo de falar com ele mais no forum chega tranquilo la cara
concerteza se resolve as coisas e conversando
cinceridade..depende da ocasião,as vezes eu sou obrigo a nao ser sinsero,mais procuro ser sincero sempre o possivel