meus caros(as) o q vc´s podem dizer a respeito?

meu ex=atual rs há 4 meses atrás tinha me dado um pé na bunda... ai começamos ficar nesses 4 meses, eu enfim me cansei e falei p/ ele não me procurar mais... depois da minha decisão ele me pediu pra voltar, disse milhares de vezes q me amava...então voltamos... mas estou com um pouquinho de medo.. sei lá.. parece q estamos distantes.. ele como sempre faz tudo q eu quero.. mas as vezes sinto ele ausente... acho q vou deixar o tempo consertar as coisas, ou dar um fim.... desculpe incomodá-los.. e desde já agradeço! me ajudem bju a todos

Comments

• ele te procurou, ele faz tudo para te agradar, então dê tempo ao tempo que as coisas vão se ajeitar.

As vezes a distancia não é ruim ,ela só serve para mostrar o quanto é bom quanto estão juntos

boa sorte.

• vo conta o meu casso eu fui no niver de uma amiga de 15 anos e conheci uma menina lá ai eu quis ficar com ela no outro dia peguei o telefone dela começamos a conversa ai marcamos de fica no dia ela me deu um bolo eu fiquei nervoso mais nao desisti pois quanto maior a dificuldade maior o praser a se conquistado ela me ligo me pediu desculpas e marcamos denovo ai agente fico ela falo q queria namora e nao fica eu aceitei depois de uma semana agente termino pq ela nao queria q eu falace com o pai dela passo mais uma semana ela me ligo pediu pra voltar duas semanas depois eu falei q ia na casa dela ela querendo ou nao depois de muito custo ela deixo e estamos namorando até hj sabe acho q no começo ela nao gostava de mim mais depois ela começo hj ela me diz eu te amo eu falo q amo ela tambemestamos felizes acho q talvez ele nao estege distante mais apenas sentindo que vc nao está correspondendo ele da mesma forma q ele te corresponde 1

• Seu ex- atual!!! kkk o tempo dirá tudo.

Boa sorte.

• Ah, deixa rolar minha querida,se ele voltou é porque gosta de você,tente fazer diferente dessa vez(se realmente vc o ama),tenta fazer coisas novas e não deixar que o relacionamento estagne novamente,não adianta você querer terminar novamente por isso..pense bem, geralmente relacionamentos de idas e voltas, a pessoa volta meio que em dúvida,basta ter muita paciência e conversar com a pessoa, aos poucos vão se consertando,vão acrescentando algo..revendo erros passados,enfim, se você acha que vale a pena estar novamente com ele, não desista ainda não..tente ser melhor dessa vez e fazer valer a pena seus sentimentos. Desejo sorte e felicidade=]

• Camila,

deixe o tempo passar e veja o que é melhor, ai vc terá tempo de analisar o que os dois querem, o tempo é o melhor remédio

vc não acha?

bjs

• se vc ama o seu parceiro, o tempo tem que ser seu aliado, e não o fim de tudo, seja sincera com ele, as vezes ele não está satisfeito

• pow,, nesse caso. ele veio a vc ,,por carencia..

sei la .. minha opniao

• termina com ele

• amiga camila,

se por duas vzs tentaram e não deu certo, então estão dando murro em ponta de faca,

basta cada um viver a sua vida independente do outro e achar alguém p ser feliz,

vcs estão perdendo a oportunidade de serem felizes de verdade, é melhor sofrer agora do q permanecer em um relacionamento q não te acrescenta nada,

chute o balde e siga em frente!

• Chame ele para uma conversa aberta e franca, aí saberá o que ele realmente pretende..Mas primeiro pense no que vale realmente a apena para você..

Sign In or Register to comment.