Minha irmã está apaixonada por mim, o que fazer?

Há havia perguntado aqui no Yahoo, pois ela chegou na semana passada e disse que me amava demais, e não era amor de irmão e irmã era mais profundo e disse que estava confusa e perguntou o que eu achava. Eu falei que conversaríamos teríamos que pensar em uma maneira deu ajuda-la mas eu tenho meus afazeres, e quando chego em ela fica me olhando, me encarando, esperando que eu fale com ela, mas eu nem sei o que falar.

Me falaram pra não fazer nada e realmente estou fazendo isso, mas ela está estranha, o que fazer ?

Eu não falo para minha mãe pois ela pode achar que estou fazendo coisas estranhas ou influenciando ela (não temos pai e acho que o problema pode ser esse, ela me ve como pai e confunde as coisas.)

Comments

  • O maior problema nisso não é nem por ser irmãos, mas sim por uma mentalidade embutida através dos anos pelos religiosos... AGORA, voltando para a parte biológica, pode causar problemas, se vocês forem adiante com isso.

    Por que eu não tenho nojo disso? Pelo simples fato que, não ligo se é familiar... não mesmo. Se algo realmente está surgindo disso, digo tipo amor mesmo, real, definitivamente deveria tentar algo. Porém... dependendo da família, isso será um problema imenso, ainda mais se presam por reputação.

    É uma coisa um tanto complicada de se falar, mas é coisa da sociedade... há maneiras e maneiras... se no final disso, você não quer nada com ela, peça sinceras desculpas e para elas deixar de lado e achar um cara que realmente a entenda para quem queira se relacionar.

  • olha diz q isso impossível

    fala q vcs são IRMAOS e explique a ela

    diga q é crime e nem tente trocar intimidades e fique bem longe dela, evite-a

    e ela te esquecerá...

    e um dia vcs vao rir disso tudo....

  • Eu Acho que você tem que conversar com ela sim !

    Não, tenho irmãos mais sei que o amor de irmãos é realmente muito forte!

    Ela só está confundindo, explica isso a ela e diz que o amor que vocês sentem um pelo outro é amor de irmão !

    Converse com ela direitinho ela irá entender!

    Boa noite e boa Sorte!

  • Complicado, tente colocar na cabeça dela que ela é sua irmã e que você é o seu irmão, e especificadamente o PAI dela e o homem da casa, apresente ela a seus amigos, talvez ela não saia bastante e conheça pessoas e por isso essa obsessão por você e que acabou se tornando amor.

    É complicado, converse com ela, sobre isso, se puder diariamente, até ela tentar compreender, e não ceda a nada que ela desejar.

  • vc converça com ela fala que nao da pq isso é nojento olha arruma uma namorada pra afasta esse amor proibido e conversse com sua mae sim fala oqe esta acontecendo leva ela num psicologo pra converça pq se nao isso vai da rolo vc vai arruma pra cabeça

  • cara tua irma?so de eu imaginar eu no seu lugar e tua irma no lugar da minha me da vontade ate de vomitar,k nojo cara,tua irma,manda ela se f.oder logo ela teb esquece e ja acha outro cara

  • que situação em

Sign In or Register to comment.