Segundo os Maias o mundo acaba em 2012 , vc acredita?

Comments

  • Droga

    Bem agora que o Brasil ia sediar uma Copa do Mundo!

    Será que constroem o Estádio do Corinthians antes?

  • A mitologia maia é mais interessante do que a mitologia cristã. Mas mesmo assim não passa de mitologia!

  • E segundo a História e os arqueólogos, os Maias acabaram em A.D.900. Eles não sabiam nada sobre o futuro, como ninguém mais também sabe.

    Mas essa crentalhada é louca pra ver o fim do mundo. No entanto quando ficam doentes vão tentar se curar nas igrejinhas deles e nos hospitais e usam cinto de segurança para não morrer. Afinal se querem que o mundo acabe logo, porque não começam cometendo um suicídio coletivo?

    O mundo sem os religiosos vai se tornar um lugar bem mais agradável para se viver.

  • Eu já assisti, um documentário sobre os Maias q dizia isso, se for verdade, bóra aproveitar a vida né amigo, e tomara estejamos aqui pra ver se acaba ou continua.

    Na minha opinião já estamos há muito tempo, no começo do fim, não sei se fim da existência na terra, ou o fim de uma mentalidade irresponsável, para um novo começo, com mais clareza e consciência.

    O Eco sistema, não sendo respeitado, a nossa Mãe Natureza só tem a se rebelar.

    Boa noite e até mais!

  • Não, mas acredito numa renovação de valores, sem data marcada.

  • o mundo era prá ter acabado em várias, datas e estamos por aqui até agora, e sinceramente não acredito. só Deus sabe.

  • Este documentário é informativo e sem muita fundamentação. A Igreja Católica, como sempre, destruiu um acervo muto importante.

    O Termo "De 2000 não passará" e muitos agora com um acrescimo de 8 anos não acreditam mais. Observe que quando Jesus falou isto ele tinha mais de 30 anos.

    Em 2028 também existe a possibilidade de outra catastrofe.

  • logiko q naum

    O mundo nao vaio acabar,,,desse jeito naum..

    aia ai cada uma vio

    usghayudshaudhashdiashdniausd

    =p

  • Não acredito nem duvido: apenas não me ocupo com isso.

    Abençoados sejam!!!

    //(^ . ^)\\

  • Segundo uma seita o mundo acabaria no ano 2000.

Sign In or Register to comment.